Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de setembro de 2017, às 00h07min
Respondida
Brasília - DF

DEMORA NA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO

Fiz uma compra (Pedido nº 126897387) no dia 14/09 as 13:43hs no site da PONTO FRIO e até hoje 15/09/2017 as 20:06hs não foi aprovada.
Escolhi a opção de retirada na loja em 24hs, mas não imaginei que demoraria tanto para aprovar a compra. Durante o processo de compra não vi nenhum aviso de que demoraria até dois dias úteis para aprovação.
Já comprei outras coisas no site da Ponto Frio e a compra foi aprovada em poucos minutos.
Já entrei em contato com o atendimento e a atendente informou que estaria pedindo prioridade, mas pelo jeito isso não ocorreu.

Pesquisando no site hoje, no canal de dúvidas eles falam que pode demorar até 2 dias úteis, mas que normalmente esse processo é bem rápido.

O valor da compra já está na fatura do meu cartão desde ontem no momento da compra e agora essa demora sem necessidade. Se soubesse que demoraria tanto não teria comprado na PONTO FRIO.
Resposta da Empresa:
18 de setembro de 2017, às 15h50min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta da Empresa:
18 de setembro de 2017, às 15h50min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!