Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de fevereiro de 2010, às 08h55min
Avaliada
João Pessoa - PB

Demora na atualização cadastral junto ao Programa Smiles

Participei da promoção Aceleração para chegar ao nível Ouro através da transferência de pontos dos meus cartões de créditos para o Programa Smiles. Enviei mais de 200 mil pontos, e efetuei dois voos como requerido, chegando ao nível Ouro, conforme contato com a central de atendimento, no entanto, já se passaram 20 dias e não corrigem o meu cadastro, o que está me causando prejuízos já que não estou usufruindo os benefícios do cartão ouro. Segue conversa abaixo que comprova minhas alegações: Wagner 08:30:52Olá WILSON ROBERTO ! Bem vindo(a) ao Programa Smiles. Em que posso ajudar? WILSON ROBERTO 08:31:30estou super chateado com vocês. Wagner 08:31:54Bom dia! Wagner 08:32:04Informo que o número do protocolo de seu atendimento é: 1309359-71. Wagner 08:32:15Em que posso ajudar? WILSON ROBERTO 08:32:23participei da promoção de upgrade de categoria enviando mais de 200 mil pontos dos meus cartões de creditos e realizei dois voos, no entanto, ainda não estou como nível ouro. WILSON ROBERTO 08:32:49qndo irei ser elevado a nível ouro já que cumpri tudo da promoção? WILSON ROBERTO 08:33:13já se passaram 20 dias que cumpri tudo e nada até agora... um verdadeiro absurdo Wagner 08:34:10Aguarde um momento, por gentileza. Wagner 08:34:22Irei verificar em sistema. WILSON ROBERTO 08:35:15no aguardo de uma solução WILSON ROBERTO 08:35:38pois o único prejudicado aqui sou eu que não está usufruindo dos benefícios do nível ouro! WILSON ROBERTO 08:37:08semana passada em congonhas tive que aguardar quase uma hora para ser atendido no balcão de check-in ao invés de usar a fila do cartão ouro que é muito menor. Wagner 08:37:10Mais um momento. WILSON ROBERTO 08:38:02ok Wagner 08:38:13Obrigado por aguardar! Wagner 08:38:22Desculpe a demora. WILSON ROBERTO 08:38:49pois não Wagner 08:39:18Confirmo que o senhor atingiu a categoria "Ouro", conforme a promoção "Aceleração" Wagner 08:39:34Pedimos desculpas pelo atraso referente a atualização em conta. WILSON ROBERTO 08:39:37e por que ainda não estou no nível ouro? Wagner 08:39:56Há uma alta solicitação de atualizações em nosso sistema. WILSON ROBERTO 08:39:59eu não posso ser prejudicado por isso... WILSON ROBERTO 08:40:17tem que comprar servidores mais robustos então... WILSON ROBERTO 08:40:25Quando serei elevado a este nível ouro? Wagner 08:42:04Estou solicitando juntamente a supervisão uma agilização, para que seja realizado a atualização. WILSON ROBERTO 08:42:21quantos dias? Wagner 08:43:05Não foi informado esta previsão Sr. Wilson, poderá acompanhar o processo de agilização, dentro desta semana. WILSON ROBERTO 08:43:58então ocorrerá nesta semana? Wagner 08:43:59Alguma dúvida Sr. Wilson? Wagner 08:44:32Será analisado dentro desta semana Sr. Wilson. WILSON ROBERTO 08:44:57mas de fato consegui atingir o nível ouro né? Wagner 08:45:33Correto Sr. Wilson, deverá apenas aguardar o processo de atualização em conta. WILSON ROBERTO 08:45:54ok obrigado
Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2018, às 23h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!