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12 de setembro de 2018, às 21h53min
Realizada
Volta Redonda - RJ

Demora na coleta do produto que veio errado.

No dia 27/07/2018 o pontofrio em parceria com a multiplus lançaram uma promoção em que davam 8 pontos multiplus por real gasto. Me interessei pela oferta então resolvi fazer uns pedidos.
Ao total foram efetuado 12 Pedidos. Os quais vou listar abaixo a situação de cada um.

147269932 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147271090 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147280092 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147280495 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147285769 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147286042 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147286488 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147293501 - Foi entregue tudo OK. Excelente.
147299178 - Foi entregue tudo OK. Excelente.

147295208 - 1° Problema - Sapateira - O produto após 46 dias ainda não foi entregue. Entrei em contato e informaram que não sabem o motivo por ser de marketplace, me deram um prazo de 5 dias úteis para um retorno.

147286811 - 2° Problema - G6 Plus - O produto veio errado, entregaram um outro produto no lugar, entrei em contato. Em alguns dias me informaram o codigo de postagem, postei o produto errado de volta. E essa semana reenviaram o G6 Plus. Não recebi ainda, porém a principio está tudo ok. So estou esperando chegar o produto correto.

147271003 - 3° Problema - Esse é o que tem tirado meu sono, e o motivo por ter aberto essa reclamação - 2x iPhone 8 Plus - Os 2 vieram errados. De imediato entrei em contato e ficou decidido que a transportadora iria fazer a coleta dos produtos errados primeiros para então me enviarem os produtos corretos. Dia 30/08/2018 o pessoal da transportadora veio coletar os produtos errados, porém ao entregar os produtos, o pessoal da transportadora me informou que não poderiam levar o produto pois na nota de coleta estava descrição que era para coletar os produtos que deveriam ter chego ao invés de estar descrito os produtos que chegaram errados. Alguém fez a nota de coleta errado e por isso não puderam levar. A principio eles me afirmaram que isso era muito normal, que acontecia bastante e que no dia seguinte me ligaram pra me confirmar um novo dia de coleta após arrumarem a nota de coleta.
Pois bem, não me ligaram, entrei em contato com diversos meios, facebook, chat, reclameaqui, central... Me informaram que já estava sendo resolvido. Até deixei a sugestão de me informarem um codigo de postagem que ai postava os produtos de imediato. Me deram alguns dias para retorno, porém até agora não retornaram.

Eu só quero trocar o produto o quanto antes, pois preciso pra ontem.

Se puder me informem um codigo de postagem. Que consigo enviar essa semana ainda. Obrigado
Resposta do Cliente:
15 de setembro de 2018, às 06h53min
Atualizando os pedidos após reclamação aberta

147295208 - 1° Problema - Sapateira - Entraram em contato comigo e me informaram que o não sabiam da atual situação do produto por se tratar de marktplace e me sugeriram pedir o cancelamento do pedido, foi o que fiz, cancelaram. Agora eu só estou no aguardo do estorno do valor.

147286811 - 2° Problema - G6 Plus - Chegou hoje o produto. Minha irmã recebeu o produto, pedi pra ele abrir e ver se tinha G6 plus. Ela me afirmou que sim. Tudo ok.

147271003 - 3° Problema - 2x iPhones - Praticamente a única pendencia agora. Ainda não me entregaram os produtos.

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