Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de setembro de 2013, às 18h53min
Respondida
Registro - SP

DEMORA NA DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

Prezado (a) Senhor (a),
Venho através desta solicitar a Vossa Senhoria o Cancelamento da compra , do desconto e o Ressarcimento imediato das Parcelas Pagas especificadas abaixo, pois não recebi os pedidos:

Código do Pedido: 315366 14/01/2013(Neon Eletro)R$999,90 em 12 vezes
Código do Pedido: 349246 10/02/2013(Neon Eletro)R$799,90 em 12 vezes

Compra realizada com cartão de crédito Credard xxx xxx xxxx 0132

-Como não recebi o produto no prazo estipulado de 90 dias úteis entrei em contato com a Neon varias vezes através do site pois o telefone não funcionava como não obtive resposta liguei então para a Akatus através do CAC e a atendente Luciana me disse que os estornos seriam feitos no prazo de 30 a 60 dias e que um pedido havia sido cancelado naquele momento e o outro seria enviado por ela ao setor de cancelamento - protocolo 303448.

-No prazo informado como não houve o estorno liguei novamente dia 06/07/2013 e a atendente Samara me informou que devido problemas não foi feito os estornos e afirmou que com certeza seria feito no mes seguinte se desculpando - protocolo 325995.

-Neste mes o estorno tambem não foi efetuado liguei hoje dia 06/09/2013 e a atendente Daiana me informou que será feito o estorno apenas de 799,90 no mes de outubro pois a de 999,90 ultrapassou o prazo de 90 dias sendo que as outras atendentes me afirmaram que todos os estornos seriam realizados, alem do fato que só o prazo de entrega da loja já era de 90 dias úteis.

Nome: Marcelo Nunes Paulo
E-mail: [email protected]
Cidade: Registro-SP

Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2013, às 15h23min
Olá, Marcelo!



Identificamos que existe em seu nome um processo no JEC/PROCON.



Desta forma, como medida de segurança tanto para você como para Akatus, solicitamos que aguarde a data da audiência, para que um eventual acordo seja firmado intermediado pelo órgão competente.





Atenciosamente,



Valter Maciel

Equipe Akatus

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!