Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de março de 2015, às 13h43min
Realizada
RJ

Demora na entrega de veículo

Sou portador de necessidades especiais e procurei a concessionária KAIZEN, no Rio de Janeiro para adquirir um Toyota Corolla GLI 1.8 automático, dentro do programa de venda direta com isenção de impostos. Fui muito bem atendido na concessionária, mas não posso dizer o mesmo da montadora. Dei entrada na documentação em agosto de 2014 e, depois de pronta, foi entregue e aguardei o prazo para análise. A montadora suspendeu a produção do GLI e tive que aguardar. Após a retomada da produção, essa documentação foi recebida na fábrica em 18/12/2014 e recebeu o número de pedido 14121491. Ocorreram vários contratempos. A montadora suspendeu a produção novamente e, quando retomou a produção mudou, sem aviso prévio, as características do modelo que eu desejo adquirir. Foi a mim informado que a partir de agora o veículo viria sem as rodas de liga leve e sistema de som. Ou seja, mudaram as regras depois da entrega do meu pedido. Mesmo assim, continuei interessado na compra, apesar do flagrante desrespeito ao consumidor. Foi dado um novo prazo de faturamento para 28/02/2015. Esse prazo não foi cumprido, as cartas de isenção venceram e tive que gastar novamente com certidões e cartório. Vendi meu carro, que era meu único meio de locomoção. Estou com o valor necessário para comprar o veículo À VISTA e não tenho nenhuma previsão de entrega. Depois de todos esses contratempos e sentindo-me desrespeitado como consumidor, tenho que ficar à mercê da boa vontade da montadora. Espero alguma resposta para minha reclamação.
Paulo F. Magalhães - CPF 496.273.337-00
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!