Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de dezembro de 2017, às 19h02min
Realizada
MG

Demora na entrega do produto correto

Adquiri uma cama box conjugada, de solteiro, de fabricação Ortobom, no dia 24/11/17. Entregaram outro produto (uma base para cama de fabricação Prodel).
No mesmo dia da entrega(07deza) fiz contato pelo site do Carrefour, relatei o ocorrido.
No dia seguinte liguei para o atendimento carrefour / João e relatei novamente o ocorrido. ficaram de ligar de volta dando solução do problema.
Dia 13 de dezembro, como ninguém me procurou, liguei novamente para o atendimento/Antonio que disse que alguém me ligaria até o fim do dia para solucionar. Não ligaram.
Hoje dia 14dez recebi ligação da área de soluções/ Francisca questionando novamente o ocorrido e disse que eu deveria aguardar que "na próxima semana" o transportador passaria em minha casa para apanhar o produto errado e que somente após eles receberem a devolução do produto errado, avaliariam o ocorrido, dariam solução para o problema (que no caso é entregar o produto correto que adquiri).
Isso quer dizer que eu não tenho neste momento qualquer previsão de solução. Questionei a Francisca e ela disse repetidamente que é o procedimento "padrão da empresa" e que nada poderia fazer diferente disso.
Resumindo, estão preocupados primeiramente em aferir o erro/identificar o responsável e, somente após, atender o compromisso de venda contratado não estão nem ai para a necessidade do cliente!
Resposta do Cliente:
27 de dezembro de 2017, às 18h58min
MINHA SAGA COM O CARREFOUR.COM - capitulo numero 9 - 20 dias de luta!!!!

27/12/17 = Não vieram buscar ate o momento o produto entregue incorretamente. Liguei para o Carrefour/Nícolas e ele informou que o transportador PRIME EXPRESS veio ontem em minha casa apanhar mas não havia ninguém (o que não é correto pois estávamos em casa todo o dia ). Disse que o transportador agendou para vir ainda hoje. será!!!!!!nesse momento são 16:52 e até o momento nada!!!!!!
PADRÃO DE ATENDIMENTO CARREFOUR...O CLIENTE É O REI!!!!!!!!!!!!!!

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!