Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de setembro de 2011, às 23h22min
Respondida
Governador Valadares - MG

DEMORA NA ENTREGA

Comprei um tanquinho Sugar Aleluia de 5 kilos por R$ 229,00, pagos adiantados no PONTO FRIO DE JUIZ DE FORA ( loja da Rua Halfiled n. 747 - ponto de venda 0523 L ) no dia 08 de agosto de 2011. A nota fiscal n. 395609270 foi emitida dia no nome de minha filha Désirèe Marie Fontoura de Fialho, CPF 073.599.846-96 residente na Travessa Nossa Senhora do Amparo n. 80, bairro Sâo Mateus, que faz esquina com a Av.Independencia n. 2445. Nâo recebi o tanquinho até hoje. Já liguei 12 vezes para o telefone de atendimento ao consumidor n. 4002.3388, tenho vários números de protocolos, liguei várias vezes para a loja ( 3239.5523 ) minha filha esteve várias vezes na loja e eles sempre prometem que vâo entregar na quinta ou sexta feira seguinte. Conclusão: Não recebi o tanquinho. quando ligo para tratar do assunto me tratam mal e chegam a debochar de mim. Lá em Juiz de Fora, onde minha filha cursa engenharia civil na UFJF, corre um boato que as Casas Bahia compraram ponto frio e não vão honrar os compromissos deles. Existem outros casos de gente que comprou, pagou e não recebeu a mercadoria lá na universidade, segundo me disse minhga filha. ACHO QUE LÁ CHAMA PONTO FRIO PORQUE QUEM COMPRA LÁ ENTRA NUMA FRIA. Já cansei de ligar pra lá ainda bem que foram só 229 reais, já pensou se eu tivesse feito uma compra maior? Tô achando que caí no conto do vigário. Estou aqui em Governador Valadares e não compensa ir lá em Juiz de Fora resolver isto pois gastaria mais na viajem, Minha filha que tá morando lá é muito novinha (só tem dezoito anos) e eles não dão atenção a gente nova e ficam enrrolando ela pois ela já gastou mais do que o valor do tanquinho pagando lavadeira. Mas tudo bem tô me esforçando para tirar o máximo de clientes deles, tô numa verdadeira cruzada e já consegu tirar da cabeça de dois amigos que iam comprar Tv de LCD de 42 polegadas lá. O lance deles parece um [editado pelo Reclame Aqui], vendem mais barato, mas temos que pagar adiantado e as vezes não recebemos a mercadoria depois de muitos meses eles devolvem o dinheito no procom. Parece que tão sem grana e tão jogando com a grana da gente.
Resposta da Empresa:
09 de março de 2012, às 14h16min
Prezados,
Em atenção à reclamação do Sr Aderino Fialho Gomes , o Ponto Frio agradece a oportunidade em esclarecer a questão. Realizamos contato com o cliente que confirmou que a troca foi realizada e a nova mercadoria já foi entregue.
A empresa coloca-se a disposição para outros esclarecimentos, que se façam necessários.
O Ponto Frio aproveita para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Ouvidoria - Ponto Frio

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!