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17 de fevereiro de 2016, às 15h04min
Realizada
Santa Teresinha - PB

Demora na resolução do problema e falta de atenção ao consumidor

Bom dia.
Eu fiz a compra de um iPhone 6s na cor ouro rose no dia 10 de janeiro do corrente ano e assim que acabei de ativar o aparelho pude perceber que o mesmo apresentava um problema: a câmera traseira e o flash não funcionavam. Então entrei em contato com o suporte Apple e fiz o envio do aparelho sob o número de reparo D181828134 e foi constatado o problema de hardware e em seguida efetivamente foi feita a substituição do aparelho, que chegou em meados do dia 27 de janeiro. Logo após receber o novo produto e configurá-lo para uso, percebi que o mesmo também veio novamente com problema, então entrei novamente em contato com o suporte e fiz alguns procedimentos indicados pelo atendente, como por exemplo: redefinição de ajustes e conteúdo, restauração pelo iTunes e etc, só que nenhum deles resolveu o problema e no diagnóstico feito foi constatado outro problema de hardware na câmera frontal e traseira dessa vez, então solicitei um novo reparo e o mesmo foi registrado sob o número D184017175 que deu início no dia 01 de fevereiro, só que houve um atraso na geração da carta remessa e a partir daí só tive problemas, só recebo informações desencontradas e até agora não tive nenhuma solução para meu caso, pois desde de janeiro que venho passando por esse problema e não consigo falar com alguém de um setor mais avançado e responsável que seja capaz de dar uma solução para meu problema. Sempre tem a alegação que a empresa é americana, porém ela tem que seguir os padrões e às leis vigentes em nosso país. Os atendentes só me mandam esperar e esperar e não passam soluções para meu caso, também não consigo falar com o suporte avançado. Então estou tentando entrar em contato com o setor jurídico da empresa para buscar uma solução, mas eles se negam a passar o telefone ou o e-mail deste setor e achei aqui tentando ser ouvido e achar alguém que me atenda e veja a situação pela qual estou passando.
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 19h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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