Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de outubro de 2016, às 16h26min
Realizada
São Paulo - SP

Demora na troca do produto que veio com defeito

Demora na troca do produto que veio com defeito.

Efetuei uma compra no site na Data 23 de setembro 2016 um HD INTERNO 2TB SATA 3 64MB 7200RPM (DISCO RIGIDO) PULL HUA723020ALA641 HITACHI(HGST) Pedido 03-488387485 entregue na data 28 de setembro de 2016 no valor R$ 388,91 pagamento pelo cartão de credito parcelado no nome submarino acontece que veio com defeito ,como estava com defeito entrei no site por email não funciona não recebi um Protocolo de Atendimento então entrei pelo sac atendimento pelo telefone Quase uma hora esperando no SAC para ser atendido , ouvindo uma música esdrúxula e por mais incrível que parece eu fiquei uma hora no telefone esperando ser atendido até conseguir, você sabe o que é isso? uma hora, meu ouvido estava ardendo e meus braços não agüentaram ficar segurando o telefone por tanto tempo, eu tive que deitar e ficar com o telefone entre o travesseiro e a orelha, quando eu estava quase cochilando fui atendido e depois ainda me transferiram pra esperar mais um pouquinho um pouquinho um pouquinho um pouquinho um pouquinho um pouquinho. ..protocolo 25160930418-85 moça atendimento do submarino 5 dias para recebe numero do correios estou hoje dia 11/10/2016 esperado esse número do correio para devolver produto defeito enviado por site submarino não me ligaram nem mandaram nenhum email infelizmente estou tendo ,o pior e que estou sendo prejudicado como já disse comprei para o trabalho ,a demora para resolver ta difícil gostaria de uma solução rápida pois to perdendo tempo se soubesse que seria assim teria comprado em outra loja . Extremamente insatisfeito com a empresa, e estou pagando por um produto que nem cheguei a utilizar. ....................... Prometendo avisar a todos através deste meu canal de comunicação e Rede Social Face book ,Twitter, e Linkedin simplesmente nunca mais compra nada dessa empresa Submarino , pode estar até 90% mais barato que no concorrente. Aguardando um retorno imediato dessa empresa fundo de quintal. .
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 20h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!