Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de julho de 2016, às 01h52min
Respondida
Indaiatuba - SP

Demora para coleta de produto com defeito

Comprei uma caixa amplificada trc 388 na loja online dia 26/05/2016 . recebi dia 02/06/2016. Porem a mesma veio apresentando defeito de fabrica . enteri em contato dia 02/06/2016 . pelo chat da loja e, me deram 7 dias para coleta e, troca do produto . Porem desde esta data 21/07/2016 que ainda não vieram coletar. ja liguei mais de 10 vezes e, ninguem resolve. estou com medo de sair no prejuízo .. Por favor me ajudem . num. pedido : 101463144... Obrigado !!!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2016, às 12h13min
Olá Ivanei

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
23 de julho de 2016, às 00h26min
Por favor eu só quero que vcs troquem a caixa. ja esta fazendo 2 meses que comprei . e , esta aki na embalagem. Que decepção. Eu apenas gostaria de ter feito uma compra perfeita. mas estou muito triste, desse jeito , como voltar à comprar com vcs , ou indicar à alguem. ????

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!