Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de dezembro de 2011, às 18h42min
Respondida
São Paulo - SP

DEMORA PARA RESOLUÇÃO

EM 11/11/2011, ADQUIRI ATRAVÉS DO SITE, UM APARELHO CELULAR. RECEBEMOS NO PRAZO, POREM O APARELHO NÃO ERA COMPATÍVEL COM A [alterado automaticamente pelo denuncio] QUE UTILIZO. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA, ATRAVÉS DO TELEFONE E FOI SOLICITADO PARA QUE EU POSTASSE A MERCADORIA PELO CORREIOS E QUE NO PRAZO DE ATE 7 DIAS, TERIA UM RETORNO SOBRE A DEVOLUÇÃO. INFORMEI O CÓDIGO RASTREADOR D1O CORREIOS PARA A EMPRESA ATRAVÉS DE EMAIL, FAX E DIRETO PELO TELEFONE. A POSTAGEM FOI FEITA EM 21/11/2011 E DESDE ENTÃO VENHO LIGANDO PARA A EMPRESA, PARA RESOLVER A QUESTÃO E VÁRIOS PRAZOS SÃO DADOS E NENHUM CUMPRIDO, EIS QUE HOJE 19/12/2011 UM ATENDENTE ME INFORMOU QUE A MERCADORIA NÃO DEU ENTRADA NO ESTOQUE, O QUE ACREDITO NÃO SER VERDADE, POIS DE ACORDO COM O CORREIOS, A ENCOMENDA FOI ENTREGUE EM 23/11/11. CANSEI DE ESPERAR POIS ESTOU TENTANDO RESOLVER DE UMA FORMA AMIGÁVEL E COMPREENSIVA A RESOLUÇÃO HA QUASE 45 DIAS!!!!! É UM ABSURDO, UMA EMPRESA TÃO CONCEITUADA DEMORAR TANTO PRA RESOLVER QUESTÕES SIMPLES. ESPERO QUE ESTA DENUNCIA OS AJUDEM A ENCONTRAR O PRODUTO NO ESTOQUE DELES. JÁ SOLICITEI AOS CORREIOS, UMA SEGUNDA VIA DO RECEBIMENTO, OU SEJA SABEREI O NOME DO FUNCIONÁRIO QUE RECEBEU, QUEM SABE POSSO AJUDAR O DEPARTAMENTO A RESOLVER ESTA QUESTÃO. AGUARDO ACIOSA PELA RESOLUÇÃO. OBRIGADO
Resposta da Empresa:
20 de dezembro de 2011, às 10h47min
A Americanas.com informou o cliente sobre as providencias tomadas para o tratamento da reclamação, que será acompanhada até a conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Americanas.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!