Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de maio de 2017, às 20h23min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Desacordo Comercial

Data da Compra do produto: 03/05/2017
Nome do Estabelecimento: CasasBahia.com.br

Data prevista para a entrega: 18/05, depois passou para dia 19/05 e depois passou para dia 22/05

No dia 23/05, nos informaram que o produto foi [alterado automaticamente pelo denuncio]do e que não tinha previsão para a entrega. Que precisaria emissão de nova Nota Fiscal, desta forma não tem data da entrega. Nós temos e-mails confirmando estas datas e eles já sabiam que não poderiam entregar, pois não tinham a Nota Fiscal.
Protocólogos de contato: 170522038425, 170522056403 e 170523004916

Especificar a Mercadoria: Lava e Seca Sansung 10.2Kg WD10J6410

O Produto foi Entregue: NÃO

Contato para Cancelamento com o estabelecimento
Protocólogo do cancelamento: 170523002954
[alterado automaticamente pelo denuncio]: Daniele
Data: 23/05/2017 08:21 da manhã
Contato por telefone: 4003-4336
Resposta da Empresa:
30 de maio de 2017, às 12h34min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!