Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de junho de 2012, às 17h24min
Respondida
São Bernardo do Campo - SP

DESCASO, ATRASO E INUTILIDADE DO SAC E EMAIL DA EMPRESA

REALIZEI UMA COMPRA DIA 11/6 (pedido 5039382) E ATÉ HOJE NÃO É POSSÍVEL RASTRÁ-LA PELO SITE DO ESTRELA DO ESPORTE, POIS CONSTA APENAS COMO PAGAMENTO CONFIRMADO, SENDO QUE O MESMO SÓ FOI CONFIRMADO POR QUE ENTREI NO SITE E FIZ TAL CONFIRMAÇÃO NO LUGAR DO DEPARTAMENTO DE FINANCEIRO DO SITE. ESTOU GESTANTE E IMPOSSIBILITADA DE REALIZAR COMPRAS DIRETAMENTE EM LOJAS, GANHAREI MEU BEBE MES QUE VEM E TAL COMPRA É PARA MEU ENXOVAL E INDEPENDENTE DO MOTIVO PARA COMPRA, EFETUEI PAGAMENTO DO SEDEX DEVIDO AO PRAZO DO SEDEX, MAS O PEDIDO NEM FOI DESPACHADO. NO SAC E POR EMAIL, ENTREI EM CONTATO PELOMENOS UMAS 15 VEZES E NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO. PELO SAC A ESPERA É DE NO MÍNIMO 20 MINUTOS. A ULTIMA ATENDENTE QUE FALOU COMIGO (DIA 20/06 ÁS 16:20) FOI UMA TAL DE "THAIS", EXTREMAMENTE PREGUIÇOSA E MAL EDUCADA, REPETIA A MESMA FRASE PARA TODAS AS PERGUNTAS FEITAS - "O PRAZO DE ESPERA É DE ALGUNS DIAS". O QUE PRECISO SABER É QUANDO PODERÃO ME ENTREGAR E POR QUAL MOTIVO HOUVE O ATRASO. NINGUEM SABE E NEM QUER RESPONDER. HÁ UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE, ENGRAÇADO É QUE ASSIM QUE O BOLETO É GERADO UMA ATENDENTE LIGA PARA SABER QUANDO EFETUAREMOS A COMPRA. DESEJO RETORNO E RESOLUÇÃO E NÃO A RESPOSTA PARA QUE EU VOLTE A ENTRAR EM CONTATO VIA TELEFONE OU VIA EMAIL, ISSO CANSA E É INÚTIL! LIGO E ENVIO E-MAILS PRO SAC E PRO VENDAS DIARIAMENTE E FAÇO ESSE TRABALHO Á TOA, MINHA PARTE FIZ QUE FOI ATÉ O MOMENTO DO PAGAMENTO E CABE A EMPRESA DEMONSTRAR EFICIÊNCIA E ESFORÇO A PARTIR DE AGORA, NÃO EU!!!! QUERO RESOLUÇÃO E NÃO PEDIDO DE PACIÊNCIA!
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2012, às 17h35min


Prezado(a) Consumidor(a),

Diante de seu contato, solicitamos que encaminhe essa reclamação para nosso Departamento de Ouvidoria, e-mail [email protected]

Agradecemos a compreensão e deixamos à disposição também nossa Central de Atendimento, pelos telefones citados em nosso site.

Cordialmente,

Departamento de Ouvidoria
Estrela do Esporte
www.estreladoesporte.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!