Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de novembro de 2017, às 16h17min
Realizada
Itajubá - MG

DESCASO COM CLIENTE NO ESTORNO DO CARTÃO

Fiz a devolução de dois pedidos. Os produtos já foram devolvidos e recebidos pela empresa. Além disso, já foram liberandos os estornos do meu cartão nas datas de 20/09 e 22/10. Estou MUITO insatisfeito com o atendimento da Magazine Luiza, pois a demora no estorno é óbvia. Na verdade, não acredito que tenham solicitado o estorno, pois contatei o meu cartão e eles não têm nenhum pedido de cancelamento.

Prova disso é que eu já fiz outros estornos e os mesmos são quase instantâneos. No meu Nubank eu já fiz cancelamento da AMAZON, cai no mesmo dia. Depois da solicitação de estorno da Magazine Luiza, eu cancelei uma compra do WALLMART e a mesma já foi estornada e aparece no meu cartão ? isso é eficiência. Mas as da Magazine Luiza, nada!!! Só recebi a confirmação por e-mail e a mesma aparece no site. Que falta de eficiência e preocupação com o cliente. Não tenho mais vontade de comprar no site. Ia fazer minha lista de casamento com ela, mas desisti depois disso.

MINHA SOLICITAÇÃO
Solicito contato da empresa e solução para meu problema. Preciso do estorno logo para fazer outra compra que ia (não mais) ser no mesmo site. Peço que não me enrolem com a conversa de que já foi encaminhado para o Cartão de Crédito, pois não sou ignorante. Sei que não foi encaminhado coisa alguma, pois já recebi vários estornos e nenhum demorou mais de uma semana. O que demora é a solicitação do Magazine Luiza. Essa é a verdade. Então, por favor, não me enrolem. Quero receber o comprovante de solicitação de estorno com o código. Aguardo solução e contato da empresa.

As informações dos pedidos e cancelamentos estão abaixo:

PEDIDO: 5786500288945529
N? da solicitação (cancelamento): 1568459 Data da solicitação: 22/10/2017; Solicitação de estorno será encaminhada à administradora do seu cartão de crédito: em 07/11/2017
PEDIDO: 5692500279125801
N? da solicitação (cancelamento): 1548985; Data da solicitação: 20/09/2017; Solicitação de estorno será encaminhada à administradora do seu cartão de crédito: 16/10/2017
Resposta do Cliente:
19 de novembro de 2017, às 19h43min
A empresa entrou em contato mandando o comprovante de estorno. Agora o estorno apareceu no meu cartão.
Resposta do Cliente:
19 de novembro de 2017, às 19h43min
Corrigindo, apenas um dos estornos apareceu no meu cartão

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!