Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de janeiro de 2013, às 10h21min
Realizada
SP

Descaso com cliente - Notebook [alterado automaticamente pelo denuncio]

Bom dia, me ajudem por favor... Levei meu Notebook M300S da marca CCE Info do número de série BNQNM900GTP20S0718-9116 de NOTA FISCAL de Nº 31583690, à uma autorizada (assistência técnica) no dia 06/11/2012 por volta das 12:12hrs, empresa com nome de GC Informática Ltda ME que fica situada na Av. Nossa Senhora do Sabará, 2250 - 2252 / Sala 09 de CNPJ 01279820/0001-27, com telefone para atendimento 5634-0520, e fui atendido pela atendente BRUNA, para um assistência a meu aparelho que estava dando mensagem de "ERRO DE DISCO". Pois bem, a ordem de serviço de Nº18527 foi aberta dia 06/11/2012 e no documento informa que a manutenção pela loja é de até 4 dias úteis e se for para peças com garantia, de até 20 dias úteis... Então retornei a essa autorizada no dia 05/12/2012 (30 dias depois) e não tive respaldo ou uma posição sobre o conserto do Notebook, e a atendente BRUNA informou que tinha sido enviado o Notebook à empresa CCE Info e que Notebook estaria de volta a loja depois do NATAL... Retornei dia 28/12/2012 à tal autorizada, e a mesma atendente disse que não tinha resposta ainda, mas que a previsão de retorno do Notebook, era por volta do dia 02/01/2013... Enfim, dentro todo esse período, a GC Informática Ltda ME, não efetuou nenhum contato telefonico para dar alguma posição, com quase mais de 60 dias de Notebook em conserto... Retorno dia 02/01/2013 a GC Informática Ltda ME para ter uma posição, e a mesma não tinha nada pra informar... Fiquei aguardando a atendente ter uma posição... Pois bem, pra minha surpresa, a atendente BRUNA entrou em contato com o Supervisor dela e tive a seguinte resposta: "Infelizmente o seu Notebook foi [alterado automaticamente pelo denuncio]do/ [alterado automaticamente pelo denuncio] junto com os demais aparelhos que estavam retornando a Loja (assistência) para devolvermos aos clientes, mas o Sr. pode ficar tranquilo que a CCE Info irá ressarcir o prejuízo com um Notebook novo, na caixa com uma nova garantia, e dentro de até 15 dias o Sr. terá seu novo Notebook..." E mais uma vez, pacientemente estava aguardando, até que resolvi descrever a situação aqui, porque em nenhum momento entraram em contato comigo, sendo que na ordem de serviço tem meus telefones de contato... Resumidamente, gostaria de ter um posição desta situação, até porque já fazem quase 90 dias pra ter o meu notebook... E nesta data de hoje 24/01/2013 vou retornar a GC Informática Ltda ME para ver se meu Notebook "novo" está lá... Pois se não estiver, vou a delegacia dar queixa de [alterado automaticamente pelo denuncio] do meu notebook... Aguardo ansiosamente, Clayton Santana Moura 11 975859676 ou 11 998716641
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 22h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!