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20 de maio de 2014, às 22h56min
Realizada
MG

descaso com cliente

Como já havia informado em reclamação anterior(8815887)o meu veiculo está na concessionária desde 07/04 e a seguradora não autorizou o reparo total e troca das peças solicitadas.Na data de 14/05(um mês após a 1º vistoria)a atendente TATIANA FERREIRA da Zurich me mandou o seguinte email :
´´Prezada Erica, bom dia!

Conforme contato mantido nesta data, esclarecemos que parte dos itens citados não foram avaliados na primeira vistoria realizada no veículo. Diante desse fator contatamos a concessionária (funcionária Kênia) e agendamos uma nova avaliação, que será concluída até o dia (15/05/2014).

Aguardaremos a recepção do orçamento para definição do processo, pedimos a gentileza de aguardar o nosso retorno.

Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Agora me respondam:FOI FEITA A VISTORIA COMPLEMENTAR?
NÃO!!!
NÃO FOI FEITA ATÉ HOJE!!!
Liguei no SAC no sábado dia 17/05 e o atendente me informou que o novo orçamento já estava em análise e que deveria aguardar 48 horas,aguardei até hoje,então liguei novamente no SAC e o novo atendente me disse que nem sequer foi realizada vistoria.Como assim? uma dia uma me liga e fala QUE JÁ FOI AGENDADA(citado no email) e que vai ser feita e finalizada até o dia 15,no outro dia o outro fala que está em análise e logo em seguida outro atendente me fala que nem se quer foi realizada.

HOJE 20/05/2014 faz 43 dias que estou pagando táxi pra trabalhar e para fazer as minhas viagens,quem vai pagar o meu prejuízo?.Hoje cheguei a conclusão que se realmente se a seguradora quisesse resolver o meu caso nem se quer seria preciso uma nova vistoria,uma vez que o vistoriador já viu o veiculo.Então desisto que tentar resolver amigavelmente e estou juntando tudo que tenho:nºs de protocolos,emails,reclamações,BO e já marquei uma hora no juizado mais próximo,porquê acho que é mais interessante para a Zurich pagar danos morais á resolver a situação e a respeitar o cliente.Desisto!!!Porquê acho é claro pra todos o que quando o prestador ou o vendedor trata o consumidor com total descaso e falta o respeito o mesmo deve pagar por todo o mal estar provocado ao cliente.
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Resposta da Empresa:
23 de setembro de 2018, às 07h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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