Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de janeiro de 2017, às 20h57min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Descaso com clientes

Boa noite.
Gostaria de registrar minha insatisfação quanto a construtora cury.
Tudo começou logo que compramos o imovel em janeiro de 2012.
Compramos o imóvel ainda na planta, e na verdae, compramos o mesmo sem saber que a construtora não tinha ainda a liberação para a construção do imóvel pois lhe faltavam algumas licenças. Mas nada disso nos foi informado na ocasião da venda e só descobrimos depois.
Então, fechamos o contrato e ficou acordado que no mês seguinte assinaríamos o contrato com a Caixa.
Porem, uma das licenças demorou mais que o previsto e a cury continou a vender os imóveis. Por causa do atraso na licença, a caixa só começou a chamar os compradores em agosto de 2012 e neste período, curiosamente, os imóveis correram juros, o tal INCC. Daí, fomos cobrados por esse juros a parte pois não poderíamos incluí-los no financiamento.
Achamos muito abusiva essa cobrança pois o erro era deles e não nosso. Então, ao reclamarmos, o atual gerente Júnior, disse que ele como cury fazia questão que pagássemos aquele valor á vista.
Desta forma recorremos a justiça e pagamos em juízo todo o valor cobrado, mesmo discordando da cobrança.
Acontece que hoje o imóvel está pronto e várias pessoas já estão morando, e nossa vistoria ainda não foi marcada pois eles alegam que ainda estamos inadimplente com a construtora.
Alegam que ainda não pagamos esses valores e que nossa vistoria só será realizada merdiante a esses pagamentos.
E mesmo após encaminharmos inúmeras vezes os comprovantes, eles ainda não resolveram nada. Sempre dizem que irão passar para o judiciário e em breve nos darão um retorno, mas isso se repete por meses e meses e não recebemos nenhum retorno.
E sempre que retornamos, ouvimos a mesma coisa que somos inadimplentes e que passarão para o judiciário.
Sem contar que é muito difícil entrar em contato com e construtora uma vez que todos os telefones só dão ocupados e quando atendem e não tem uma resposta concreta, pedem para aguardarmos na linha e então apertam os botões de maneira bem desagradável e grosseira até que a ligação caia.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 02h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!