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01 de novembro de 2012, às 18h52min
Realizada
Brasília - DF

Descaso com documento e atualização cadastral do consumidor

prezados, após quase uma hora cadastrando todas as informações solicitadas para efetuar uma compra pela internet, a empresa informa que só finalizará a operação após a indicação de um celular ou telefone para recebimento de um sms ou ligacação, até aí tudo bem, o problema é que a empresa não deixa atualizarmos nossos dados através do próprio site como a grande maioria das empresas atuais e informatizadas. para esta atualização, eu precisarei enviar scaneados meus documentos e comprovante de residência por e-mail, mas quem disse que eu tenho como fazer isso???!!! e quem disse que eu quero meus documentos nas mãos de diversos atendentes?!!! são as cópias dos meus documentos e isto é muito sério! não me oponho a repassar as informações, mas a cópia dos documentos??!! me sinto completamente prejudicada por esta imposição e por tamanha falta de respeito aos meus documentos com esta banalização. sem falar que no passado em situação de emergência, eu paguei para que meus documentos pudessem ser scaneados e enviados, portanto sempre que eu precisar atualizar meus dados deverei fazer este processo novamente?! ou seja, conforme o caso, vários atendentes terão em mãos para fazer o que bem entendem, a cópia dos meus documentos?! é um absurdo que uma empresa do porte da tam não faça nada para que seus clientes possam atualizar seus dados cadastrais pela internet sem que estes tenham custos ou uma logística absurda de documentos trafegando por e-mails. sem falar no descaso da tam comigo... enquanto todas as demais empresas fazem o possível para obter meus dados atualizados, a tam dificulta ao máximo! meu contato não é interessante para a tam?! desculpe, mas a empresa chama de medidas de segurança sua falta de informatização moderna e segura. obs.: também tentei ligar no sac, mas não consigo falar com niguém sem ter que esperar na linha, pagos por mim obviamente, menos de 30 minutos. quero apenas o direito de utilizar minhas milhas conquistadas, mas se a tam ainda está com sua atualização cadastral na idade da pedra, nós consumidores modernos não podemos sair prejudicados e ter nossos documentos espalhados por aí. por favor, aguardo alternativa razoável, pois ainda quero continuar cliente desta empresa e utilizar minhas milhas, mas não pagarei para atualizar meus dados, nem distribuirei cópia dos meus documentos entre os atendentes da tam. qualquer dúvida estou a disposição, muito obrigada desde já cristiane barros
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
tamlinhasaéreas

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