27 de julho de 2013, às 12h22min
Respondida
São Paulo - SP
DESCASO COM UM IDOSO
A UOLentra em contato com idosos e usam de [alterado automaticamente pelo denuncio], estou aqui com meu avo de 83 anos que um telemarketing da uol entrou em contato e atraves dessa ligacao pegou dados e fez um contrato de internet meu avo nem sabe que e um computador e quando ligamos para saber somos destratados isso e um absurdo fomos destratados por atendentes despreparados e falaram que reclame aqui e denuncio nao resolvem nada e eu sei que resolve por favor nos ajudem a ter um atendimento descente sabemos os direitos do consumidor e tambem do estatuto do idoso, prestacaode servico da uol 0275336342 por favor nos ajudem estamos sendo mau tratados por um cara de nome odair pq sabemos que nestas empresas e tudo nome falso e e admiro a uol pelo porte de empresa que e se prestar a esse tipo de atendimentoque horror uol vergonha e agora esta tao ruim que precisa enganar os idoso para vender francamente hein. Me ajudem
Resposta da Empresa:
29 de julho de 2013, às 08h18min
Olá Isabel,
Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro. Enviamos à seu e-mail maiores esclarecimentos.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro. Enviamos à seu e-mail maiores esclarecimentos.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim