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29 de novembro de 2009, às 16h51min
Realizada
São Paulo - SP

Descaso da CR2 com cliente Emp.Mirante Bonsucesso/Guarulhos

É impressionante o descaso que estou tendo com a empresa CR2 Empreendimentos Imobiliários S/A, comprei em Julho de 2.008 um apartamento no Empreendimento Mirante Bonsucesso-Guarulhos, com muito esforço e dedicação quitei minhas obrigações contratuais com a empresa antes mesmo de receber as chaves, com isso estava confiante em receber as chaves e me mudar o mais rápido possível, foi ilusão e engano..., a partir daí começou o pesadelo, a dor de cabeça e o arrependimento de ter aquirido um apartamento que não foi barato. Em 17 outubro/2009 após retirar as chaves e ansioso em conhecer o apartamento fui fazer uma visita, ao chegar constatei alguns defeitos no apartamento que na época da vistoria não apresentava (infiltração na parede/área de serviço e frissuras na parede ), entrei em contato com atendimento da CR2 e enviei e-mail relatando o caso. Depois de dois dias recebi um e-mail da Sra Juliana Viana (RCI Consultoria) solicitando que procurasse alguém da obra afim de solicitar os reparos, entrei em contato no telefone (011) 2303-4409 e relatei ao Sr. Mauricio os defeitos que encontravam-se no apartamento, foi agendado uma vistoria para o dia 24/10 com o Sr.Diego (que para minha surpresa não estava sabendo de nada), o mesmo anotou os defeitos e ficou com uma cópia da chave, informou que entraria em contato assim que ficasse pronto. Passaram duas semanas e ninguém entrou em contato, nem se quer para informar que os serviços estavam sendo execultados, sendo assim percebi que o atendimento da CR2 deixava a desejar, novamente passei e-mail relatando que não obtive retorno. Na data do dia 05/11 a Sra Juliana Viana (RCI Consultoria) me envia um e-mail informando que o caso estava resolvido e que eu já poderia retirar as chaves. UFA!! fiquei contente e achei que finalmente poderia começar com a obra no meu apto para mudar, engano !!. Em 06/11 estive no apartamento e por incrível que pareça não estava solucionado, entrei em contato com a Sra Juliana informando que os reparos não haviam sido execultados, a mesma solicitou que o Sr.Marcelo (hidráulica) fosse ate o apto, ao chegar o mesmo informou que só cuidava da hidráulica e reparos era com Sr.Antonio (obra), nesse mesmo dia passei e-mail a CR2 informando o ocorrido. Como não recebi nesse intervalo nenhum retorno da empresa CR2 (como eu disse o atendimento deixa a desejar), no dia 14/11 fui até o apartamento, achando que poderia ter alguma surpresa boa, muito pelo contrário tive uma péssima surpresa, dessa vez me deparei com um outro defeito, o teto do banheiro encontrava-se com um furo, até agora estou me perguntando o porque desse furo. Ninguém da CR2 sobe me explicar, problemas de infiltração ?, esse furo se deve ao fato do pessoal da hidráulica esta averiguando se tem alguma infiltração ?. sem resposta. Bom..., imagina minha situação mediante tudo isso, o que era para ser um sonho realizado a compra do imóvel se tornou um pesadelo que ainda não acabou. Nesse mesmo dia 14/11 passei e-mail para CR2 informando que os serviços não haviam sido concluidos e que no banheiro havia aparecido esse furo, e que até o momento eu nao estava entendo o porque desse furo, queria uma explicação, caso contrário estaria procurando no decorrer da semana o PROCON. No dia 19/11 a Sra Juliana Viana (RCI Consultoria) me ligou informando que eu poderia ficar tranquilo pois as reformas estavam sendo execultadas e ficariam prontas no dia 24/11, ao perguntar o motivo do furo no teto do banheiro e se o apartamento estava com infiltrações a mesma não soube responder. Na altura do campeonato nem fiquei animado, informei que estaria indo até o apartamento no Sábado dia 28/11, ainda fiz questão de perguntar se realmente estaria finalizado, ela me confirmou e disse que qualquer problema poderia entrar em contato. Bom.., hoje dia 28/11 estive no apartamento e nada foi feito, o apartamento continua com um furo no teto do banheiro, a parede do banheiro esta toda descascada, a parede da área de servico continua com frissuras, e eu pergunto a CR2 se é dessa maneira que a empresa pretende conquistar seus clientes, sem falta de profissionalismo, comprometimento , atenção e fidelização os clientes. Achei que poderia resolver essa situação de uma forma tranquila, porém percebi que somente procurando o PROCON terei meus direitos garantidos e assegurados. Att Silvio Márcio Barbosa Bloco 4 apto 12
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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