Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de agosto de 2016, às 13h41min
Realizada
Campo Novo - RS

DESCASO / DESORGANIZAÇÃO / PÉSSIMO ATENDIMENTO

Venho MAIS UMA VEZ RECLAMAR da falta de respeito ao CLIENTE / USUÁRIO bb. Somos clientes há anos desta instituição e vira e mexe enfrentamos problemas com a agência, gerência e até nos terminais de auto-atendimento aqui em Campo Bom - RS.

Vamos lá: Há mais de 06 meses venho relatando os problemas enfrentados nesta agência, uma verdadeira PIADA. Além de mim, meus pais (idosos) seguido precisam ir ao banco (realizar pagamentos, sacar, tirar extrato e até mesmo resolver problemas junto à gerência), e não conseguimos ser atendidos ou não conseguimos sair com NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO ou ainda ficamos mais de hora aguardando "o sistema" restabelecer-se (a mesma desculpa de sempre). O pior de tudo é o agravante de que eles são idosos (67 e 78 anos), não dirigem, pagam táxi, pois nem sempre é possível acompanhá-los.

Os problemas mais reincidentes são: De DEZ caixas no auto atendimento, apenas 01 ou 02 funcionam, falta de cédulas, BILHETES COLADOS: "SEM COMPROVANTE" e sistema lento ou fora do ar!

Mais em questão de 02 meses conseguiram PIORAR AINDA MAIS as coisas: na hora do almoço (entre 11h30 e 12h30) SEMPRE tem apenas 01 ou 02 caixas para atender, inclusive os prioritários, filas imensas siando pela porta de acesso (uma total falta de organização e segurança aos correntistas), MUDAM AS GERÊNCIAS e não sabemos hoje afinal que nos atende.

Há um semana atrás foi um caso de polícia, de boletim de ocorrência, numa sexta-feira, hora de intervalo dos trabalhadores, ao meio dia, um verdadeiro caos na agência: cerca de 40 pessoas se aglomeravam em frente aos terminais de autoatendimento sem saber em qual fila deveriam ficar, oito caixas sem funcionar, não distribuíam fichas para que pudéssemos adentrar à agência, não haviam cadeiras para sentar e um funcionário BEM SENTADO SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO do que estava acontecendo, sem organizar a BAGUNÇA que haviam criado, pessoas gritando, nervosas, passando mal devido ao calor, com crianças de colo, idosos cansados e perdidos, muitos chegaram atrasados em seus trabalhos e pior, SEM SER ATENDIDOS ou ao menos saber o que estava acontecendo.

Saímos do banco após 45 minutos de espera árdua SEM CONSEGUIR PAGAR a fatura do cartão que vencia no dia, SEM SACAR O NOSSO DINHEIRO para pagar a consulta médica logo mais e SEM CONSEGUIR TIRAR EXTRATO DA CONTA!!!

Agora pergunto: NÃO CASO DE POLÍCIA??? ESTAMOS REFÉNS DO BANCO, O DINHEIRO QUE É NOSSO FICOU [alterado automaticamente pelo denuncio], GASTAMOS R$ 40,00 DE TÁXI, NOS ATRASAMOS PARA A CONSULTA MÉDICA, PEDIMOS DINHEIRO EMPRESTADO PORQUE O NOSSO ESTAVA RETIDO NO BANCO.

QUEM IRÁ NOS RESSARCIR??? E OS DANOS CAUSADOS AOS MEUS PAIS, DOENTES E IDOSOS??? ALGUÉM DEU ALGUMA SATISFAÇÃO??? CADÊ O GESTOR GERAL DESTA AGÊNCIA???

E ainda tem mais (como se não pudesse ficar pior), registramos uma reclamação junto à central do cliente BB, sob o protocolo: 43720373, às 12h50 do dia 09/08 e NADA ATÉ AGORA DE SATISFAÇÃO OU RETORNO. UM VERDADEIRO DESCASO.

Depois daqui, creio que somente no Banco Central e na Polícia para que as coisas melhorem ou não se repitam!

Exigimos providências IMEDIATAS para que situações GRAVES como esta parem de ocorrer, temos DIREITOS e não iremos mais acatar desculpas, seguiremos adiante juntos aos demais órgãos competentes!!!!!


AGÊNCIA CITADA 0755-2
Resposta da Empresa:
30 de março de 2017, às 16h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!