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08 de março de 2016, às 01h52min
Respondida
Taubaté - SP

Descaso,desrespeito e insatisfação total

Fiz a compra de um "aparador" na loja virtual da Mobly em meados de dezembro de 2015 e até agora não recebi o produto.Registrei minha "primeira" reclamação via email e por telefone no atendimento ao cliente na cidade de São José dos campos-SP no dia 26/01/2016,relatando o problema de que o produto se encontrava em poder da Transportadora que presta serviços a empresa a aproximadamente "15" dias,naquela data,e que não havia sido entregue ainda.Como não tem a opção de agendamento de entrega,fica mais difícil ainda receber o produto,pois trabalho a noite e estudo de manhã,o que foi relatado em emal e por telefone a empresa no dia 26/01.No dia 16/01/2016 a transportadora fez contato comigo por telefone dizendo que o funcionário estava com o móvel para ser entregue,onde lhes informei que não me encontrava na cidade de Taubaté naquele dia.Novamente entraram em contato comigo,por telefone,no dia 20/01/2016 dizendo que o móvel seria entregue "sem falta" no dia "21/01/2016",provavelmente no período da manhã,a partir das 09hs,pois eu havia exposto meu problema com horário,devido a minha rotina de trabalho e estudo.Cheguei do serviço,não dormi para esperar o produto que seria entregue,mas,o mesmo não foi entregue como havia sido tratado no dia anterior e nenhum contato foi feito para dar uma satisfação ou agendar outra data para entrega.
Recebi email da empresa Mobly no 29/01/2016 informando que o produto seria entregue até dia 03/02/2016,mas,também não foi,nem recebi ligação da empresa responsável para agendar uma possível data de entrega.
Fiz uma nova reclamação por emai no dia 01/02/2016.No dia 04/02/2016 recebi um email da empresa Mobly informado que como "combinado no ato da compra" o produto seria entregue dia 16/02/2016.Me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio],insatisfeita,desrespeitada enquanto pessoa e consumidora.Comprei o produto a vista e não houve nenhuma "combinação" no ato da compra de que o produto seria entregue dia 16/02/2016.A cada novo contato da empresa por email,é uma nova data prevista para entrega que também não é cumprida.Por parte da transportadora que faz a entrega,não houve mais nenhum contato a partir de 20/01/2016.
Preciso que seja feito um agendamento de entrega,pois meus horários são complicados e escassos,e que o produto seja entregue,pois paguei por ele,e a vista.
Não há nenhum comprometimento e responsabilidade por parte da transportadora responsável pela entrega e nenhum empenho por parte da Mobly em resolver essa situação pendente.Há,sim,um verdadeiro desrespeito e descumprimento do dever assumido.
Já estamos quase em meados de março e até agora nada do aparador,e pior,agora nem contato mais é feito.Descaso total.Nunca vi uma loja tão ruim e sem compromisso com o consumidor,como a Mobly.
Nunca mais farei uma compra pela Mobly,e muito menos a indicarei a alguém.Até hoje,a pior loja que tive o desprazer e o azar de fazer uma compra.Me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio] e totalmente insatisfeita.
Resposta da Empresa:
15 de abril de 2016, às 18h25min
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

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