Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2016, às 13h34min
Respondida
São Paulo - SP

Descaso e Atraso na Entrega

No dia 08/12 realizei a compra de 2 smartphones para presentes de Natal, porém estes não chegaram, sendo a data prevista de entrega dia 15/12, hoje dia 29/12, ou seja, 20 dias depois da compra ainda não recebi o produto, já tentei contato com o chat, central, ouvidoria, mídias sociais e o único retorno que obtive são datas de recebimento que nunca se cumprem, não sei a quem recorrer mais para resolver meu problema. Pedido 111142476, Cpf:22812366842
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 10h05min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!