Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de fevereiro de 2012, às 12h56min
Respondida
São Paulo - SP

Descaso e atrazo na entrega ainda não realizada.

Pedido:Pedido: 2223744. Informação da Empresa:* Dificuldade na entrega Não foi possível concluir a sua entrega devido à ausência do destinatário. Realizaremos uma nova tentativa de entrega, em até dois dias úteis. Obs.: Ista desde o dia 15/02. Fiz uma compra na loja virtual do Carrefour, no dia 11/02. O prazo de entrega informado foi de até 4 dias uteis, mas sempre que ligo lá me informam que. A transportadora responsável pela entrega não consegue encontrar meu endereço. Ou seja, uma mentira maior que a outra, o atraso da entrega até é compreensível, mas o que não da para tolerar é descaso com o qual você é tratado por que te atende. è vergonhoso que uma empresa que se diz ser a primeira, não ter na entrega para auxiliar seus motoristas um negocio chamado "GPS" o que eles informam é que os motoristas passam o dia rodando de lugar nenhum e nenhum lugar fazendo os clientes de [alterado automaticamente pelo denuncio]. Todos os dias eu ligo e é sempre a mesma desculpa, na hora de vender sempre muito rápido e pratico. Jamais imaginei que esta empresa fosse tão incompetente para entregas, estou profundamente decepcionado. E afirmo com certeza que nunca mais comprar uma vela si quer com eles. Espero que esta reclamação chegue a algum lugar. Pois, é indignante ver a falta de respeito que você é tratado por esta empresa. Espero retorno urgentemente!!!! Obrigado.
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2012, às 12h04min
O Carrefour.com. br esclarece foi efetuado o cancelamento da compra, conforme solicitado pelo Sr. Alexandro do Nascimento.

Acrescenta ainda que todas as informações referentes à Política de Troca e Devolução do Carrefour.com. br estão de acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e disponíveis no site www.carrefour.com.br.

A área permanece á disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Tel.: 4004-0126

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!