Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de dezembro de 2010, às 20h35min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Descaso e falta de respeito com o cliente

Fiz uma compra no site do Ponto Frio no dia 10.12 que deveria ter sido entregue desde o dia 15.12, onde constavam presentes de natal que tive que comprar em outro lugar para não deixar a pessoa que ganharia o presente frustrada, fiz várias tentativas de falar com eles online, mandei emails etc e apenas hoje (28.12) recebo o email deles em resposta ao meu email do dia 22.12, pedindo para aguardar 24 horas mais. Isso só pode ser brincadeira deles, tamanha falta de respeito com o cliente. Para melhorar a situação, hoje recebi um jogo de jantar que fazia parte do pedido que fiz, que chegou sem estar embalado e sem nota fiscal e que só foi recebido porque foi o porteiro do meu prédio que recebeu porque se tivesse sido eu, com certeza não receberia e ainda veio com uma etiqueta ridícula dizendo que não haveria troca se a embalagem fosse danificada, rasgada ou destruída, mais uma piada dessa empresa. Porque nem na embalagem da loja veio, o produto chegou na caixa dele que já chegou praticamente destruída. Espero que através desse veículo, alguma providência seja tomada junto a essa empresa, tamanha é minha indignação. Desde já agradeço. Atenciosamente, Selma Uchôa Jorge
Resposta da Empresa:
30 de março de 2017, às 10h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!