Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de dezembro de 2010, às 20h45min
Avaliada
Rio de Janeiro - RJ

Descaso e mentiras

No dia 10/12/10 (sexta-feira) comprei uma TV de LED no site da loja Ponto Frio. Paguei com cartão de credito e a compra foi liberada quase que de forma instantânea. Recebi então a confirmação da compra e o numero do pedido para acompanhar via internet. Alguns minutos depois, recebi um email com o compromisso de entrega até o dia 14/12/2010. Programei minha vida pra isso! Porém a mercadoria não chegou até a data prevista! Liguei para o SAC (que não é 0800) e comecei a tentar resolver o problema. Após várias ligações fui informado que o período correto de entrega seria até o dia 16/12/2010. Fiquei mais dois dias úteis em casa, a disposição do da loja, como se eu tivesse pedindo algum tipo de favor ao Ponto Frio. Deveria ser ao contrario, afinal eu sou o cliente e paguei pela mercadoria! Liguei para a loja todos os dias questionando o prazo de entrega e pedindo a confirmação da data da mesma. Mas, como não havia nada a mais q eu pudesse fazer, esperei até dia 16/12/2010. O drama não acabaria assim tão fácil. Para minha surpresa, ao abrir meu email no dia 16, ainda sem ter recebido a TV, encontrei lá uma mensagem da loja dizendo o seguinte: “Sua TV foi entregue com sucesso no dia 14/12/2010 as 08:00 hs da manhã” Como assim? Peguei o telefone, liguei mais algumas vezes para o SAC pago da empresa, e falei com diferentes atendentes... Impossível de se resolver o problema, cada hora uma informação diferente, um descaso total.... o sistema de atendimento da loja definitivamente não funciona. Enviei mais de 240 emails e nada, sem nenhuma resposta humana, somente emails automáticos. Agora tenho aguardar que transportadora terceirizada forneça uma resposta para a loja, para só então esclarecer o ocorrido e resolver o problema. E não posso nem cancelar o pedido, só após a investigação da entrega “misteriosa”. O estorno do pagamento, aprovado em instantes, demoraria 2 meses. Aguardo um contato para tentar resolver o problema o mais rápido possível! Rafael Assis Histórico da Compra: Loja: Pontofrio.com.br Numero do pedido: 5306979 Pedido realizado: 10/12/2010 as 01:13hs Pagamento autorizado: 10/12/2010 as 10:52hs Preparado para envio: 10/12/2010 as 10:52hs Produto entregue para transportadora: 10/12/2010 as 23:14hs Produto entregue (mistério): 14/12/2010 as 08:00hs
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2017, às 16h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!