Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de outubro de 2012, às 23h05min
Respondida
Barra Mansa - RJ

Descaso total com cliente e muita falta de comprometimento.

Comprei um subwoofer Rex 12" de 800 rms, o mesmo foi instalado em um módulo que toca 700rms, porém o mesmo parou de funcionar em menos de 25 dias de uso, entrei em contato com a MegaLojaBauru que hoje usa o nome de MegaLojaParts (pedido n° 111943),enviei mais de 6 emails p/ eles e responderam apenas 1 dizendo somente para ligar p/ eles e + nada, avisei através de outro email que não tem como estar ligando e eles nem tiveram a boa vontade de me retornar o email p/ me dizer qual o procedimento deveria ser feito, quero uma solução , não gastei R$170,00 somente para fazer uma boa ação para essa loja, gastei esse valor para poder ter algo p/ utilizar não p/ servir de enfeite em meu carro. O descaso deles é total já faz mais de 25 dias que fiz contato e nada até agora.
Resposta da Empresa:
08 de fevereiro de 2014, às 09h54min
Desculpe a demora da resposta pois não tinhamos acesso ao site Denuncio.
Informamos a assistência mais proxima do fabricante para analise da garantia.
Pos vendas Megalojaparts

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
megalojaparts

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!