Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de novembro de 2009, às 16h18min
Respondida
São Paulo - SP

Descaso total com Entrega de Produto da loja-virtual

Efetuei uma compra na loja virtual do Wal Mart no dia 15 de novembro, foi aprovado no dia 16 e somente no dia 17 as 23:21 eles colocaram a seguinte observação: Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente. Passou o dia 18, o dia 19 e o dia 20 e nada da entrega do produto, falei tres vezes com o chat do Walmart e eles disseram que iam ligar ou mandar um e-mail informando a nova data de entrega. ou seja, fiquei sem nenhuma posição concreta a respeito, não cumpriram a lei de informar o periodo que vai entregar, se vai ser manhã ou tarde e passei a semana feito bobo esperando algo que não veio e nem sei que dia virá, porém afirmo que se o produto não for entregue até dia 23 de novembro eu irei formalizar uma reclamação no Procon porque acho um descaso muito grande e se soubesse que iria demorar tanto assim nem tinha comprado o produto pelo walmart, já que comprei via internet outros produtos de diversas outras lojas e me forneceram prazo concreto de entrega e não demoraram tanto assim Acho que o Walmart deveria ter um controle maior sobre as entregas, porque pelo que parece quando o pedido vai para a transportadora parece que o mesmo fica esquecido e o Walmart não tem nenhum controle ou preocupação de saber se o produto foi entregue ou não. O numero do pedido é 692798
Resposta da Empresa:
10 de dezembro de 2009, às 15h56min
Prezados. Agradecemos a manifestação do Sr. Fabrício Mouret, ressaltando que todas as sugestões de nossos clientes são bem vindas.
Em relação aos fatos ocorridos na Loja Virtual Walmart.com, a empresa pede desculpas e informa que o caso foi solucionado, sendo o pedido entregue e o cliente retratado. Lamentamos o transtorno e esperamos que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
Permanecemos a disposição através dos nossos canais de comunicação [email protected] ou pelo telefone gratuito 0800 705 5050. Central de Relacionamento com o Cliente Wal-Mart Brasil.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!