Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de junho de 2017, às 18h23min
Respondida
São Paulo - SP

Descaso total com o cliente

Comprei um microondas da marca Electrolux dia 17/05 retirado na loja dia 19/05 e vei com várias avarias onde solicitei a troca dia 20/05 é entregue de volta à loja dia 23/05 onde dia 06/06 seria o prazo dado por eles para envio de outro produto.... Sem contar que já liguei diversas vezes na central, onde nos clientes somos tratados como bichos e estaríamos fazendo favores a eles em comprar com eles, além de um tratamento inútil pelos atendentes total desrespeito, até hoje dia 13/06 nem se quer um e-mail ou ligação do mesmo, hj vejo o lixo de empresa que é o pontofrio...
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2017, às 10h12min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!