Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de dezembro de 2017, às 12h13min
Realizada
Fortaleza - CE

DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR

Comprei um notebook da DELL (comprei direto no site da empresa), paguei um valor altíssimo, mais caro do que o de mercado, pois levei em consideração a credibilidade que acreditava que a marca tinha. Com menos de dois meses de uso o produto parou de funcionar, quando entrei em contato com suporte da Dell, ABRI o chamado (SR 955366458), me informaram que eu precisava enviar o computador, para reparo, isso fiz. A abertura do chamado foi em outubro, hoje com mais de dois meses ainda não recebi o produto de volta. A Dell informa ser culpa dos correios e vice versa, enfim, entrei em contato já inúmeras vezes com o suporte da empresa e ninguém resolve, já externei que não quero mais de jeito nenhum o produto, quero meu dinheiro de volta. Paguei muito caro por algo que eu precisava para trabalhar e estudar e estou no prejuízo até agora, sem poder executar minhas atividades e sem poder fazer uma nova aquisição, pois meu dinheiro foi empregado em algo que não pude utilizar. A empresa não faz ideia dos danos morais e percas que me causou. EXIJO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS VOLTAREI A SER CLIENTE DESSA EMPRESA.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!