Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de julho de 2014, às 13h48min
Realizada
São Paulo - SP

DESCASO TOTAL LOJA GIOVANNI GRONCHI

Estou desde o dia 07/4/2014 passando para c&c que a PIA fornecida pela empresa Bom Jesus dissolveu/ descolou o rejunte danificando toda a fórmica do Gabinete (também comprada na C&C) e está cedendo aos poucos.
Tenho diversas reclamações e ninguém toma nenhuma atitude.
A empresa fornecedora da pia diz que a pia de GRANITO não foi feita para furar, o GERENTE RENATO da loja C&C Giovanni Gronchi não está nem aí para diversas reclamações postadas ou realizadas no SAC. Na loja pessoalmente ele também não quer atender.
A Fornecedora foi na minha residência e se negou a deixar qualquer tipo de LAUDO que comprovasse a visita.
O Gerente Renato teve audácia de aceitar os dizeres da Fornecedora por telefone e dizer que ele ouviu o laudo da Fornecedora e o MÁXIMO que podia fazer era dar um desconto na compra de outro gabinete.
ISSO É INADMISSÍVEL.
O técnico foi vistoriar a PIA (depois de muita insistência) e danificou algo que estava boa, a parte frontal. Atualmente toda a pia está solta e o gabinete cada dia que passa mais danificado e mofada devido o pouco caso que a C&C GIOVANNI GRONCHI está fazendo.
Já avisei diversas vezes que o GABINETE está cedendo mais e mais e o GERENTE RENATO não está nem aí para a minha situação.
Na hora da venda a loja é ótima, no recebimento e em casos de defeito é péssima.

NÃO COMPREM NA C&C a PIA DE GRANITO FABRICANTE E FORNECEDORA BOM JESUS. Pia de péssima qualidade e a LOJA C&C sem um pingo de ÉTICA.
Resposta da Empresa:
21 de março de 2019, às 21h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!