Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de março de 2018, às 21h19min
Realizada
Guarulhos - SP

Descaso

Ganhei no inicio de Março uma cartão presente da Livraria Saraiva, portanto esse cartão foi disponibilizado pra uso 20 dias depois de muitas chateações e estresse. Entrou em contato comigo funcionario da ouvidoria me dizendo que resolveria minha questão. No mesmo dia fiz uma compra na loja online e percebi que dias e dias se passaram e o status da compra não atualizava. Entrei em contato diversas vezes inclusive com essa mesma pessoa da ouvidoria, novamente me prometeu uma resolução e tres dias depois do prazo estipulado, até agora nada. Hoje novamente me prometeram resolver até o fim do dia, entrei em contato agora ( protocolo: 12465458) e nunca sabem me dizer o que houve. Equipe de call center, ouvidoria totalmente despreparada para atendimento. Alegam que devido a demanda da semana do consumidor nao estão conseguindo dar conta da demanda. Agora, o que eu tenho com o despreparo disso tudo? Muita falta de expertise em lidar com situações como essa. Se não dão conta de lidar com promoções amplas, nao o façam... Falta de respeito!!!
O que eu ganhei foi um presente, pq por livre e espontânea vontade fazer uma compra nessa loja, jamais. !!!!!
Resposta da Empresa:
13 de dezembro de 2018, às 13h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!