Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de dezembro de 2012, às 11h00min
Realizada
Três Marias - MG

Desconto em folha

Em maio ou abril/2011 foi depositado em minha conta o valor de R$2000,00 pelo Banco Bonsucesso através de um cartão de crédito que nunca recebi. Como estava esperando um pagamento por curso dado no mesmo valor, acreditei que era o pagamento e saquei o dinheiro. Começaram então a chegar boletas no valor de R$126,00 e desconto no contra-cheque. Demorou mais ou menos uns 6 meses para que conseguisse entrar em contato com o banco, quando fui informada que fiz o emprestimo consignado através da âncora financeira, empresa esta que se localiza na Rua Espirito Santo, centro de BH. Fui até o endereço e encontrei um aviso que a emprsa tinha sido fechada pelo banco Central. Tornei a entrar em contato com o banco Bonsucesso e fui informada que os descontos se referiam ao pagamento mínimo, ou seja, aos juros do empréstimo e que para pagar a dívida deveria ir ao banco e requisitar a boleta para pagamento integral. Em setembro/2012 fui a BH e fui ao banco requisitar a boleta para pagamento total da dívida que foi paga em uma agencia do Banco do Brasil. Surpresa fiquei quando ao olhar o contra cheque os descontos continuaram só que em valores menores. Liguei novamente no banco e a atendente me disse que deveria ser algum saque que fiz. Hoje, 07/12/2012 tornei a ligar no banco e novamente fui informada que deveria ser algum saque que fiz. Como nunca recebi o cartão de crédito o canal informado pela atendente, 08007284451, não atende a ligação porque não tenho o número do tal cartão. Por tudo que estou passando com esse banco NÃO O RECOMENDO A NENHUM SERVIDOR PÚBLICO OU PENSIONISTA. Esse BANCO NÃO MERECE A CONFIANÇA DO SERVIDOR. O SERVIÇO DE ATENDIMENTO É PÉSSIMO, TANTO PELO TELEFONE QUANTO PESSOALMENTE. São atendentes que não possuem nenhum poder de decisão, apenas vendem o produto. Minha insatisfação é enorme e se não conseguir através dos canais competentes que parem de descontar no meu contra cheque, farei um BO e irei para a Justiça.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!