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30 de julho de 2014, às 13h25min
Realizada
Guará - SP

Descumprimento do artigo 18 do CDC. Reparo de produto não efetuado.

Boa tarde.

Eu gostaria de relatar que acionei a garantia do produto citado abaixo no dia 30/05/2014 através do telefone 0800 da empresa CASIO, o produto foi coletado dia 04/06 pela transportadora JADLOG, e deu entrada na assistência NTANET no dia 10/06 sendo realizada a abertura da ordem de serviço 5271475, o prazo de 30 dias estipulado pelo Art 18 do CDC excedeu no dia 10/07 e neste mesmo dia realizei o registro do CIP/FA 0314-231.616-3 junto ao Procon para realizarem a troca do produto, no dia seguinte, recebi o email da autorizada confirmando o encerramento da ordem de serviço no dia 11/07, simplesmente disseram que havia sido realizado o reparo e que não eram obrigado a realizar a troca do produto, recebi o produto no dia 14/07 pela transportadora JADLOG, o mesmo foi entregue com danos na lateral e o problema pelo qual acionei a garantia não havia sido reparado, e após vários contatos com a CASIO, ela não quer dar o auxílio necessário, sempre afirmando que é por conta da autorizada, mas o produto está dentro do prazo da garantia, então quero que solucionem este caso, do contrário vou ser obrigado a me dirigir ao Juizado Especial Cível, tenho todas as provas necessárias e posso enviar as copias diretamente a Casio caso seja solicitado.

Aguardo retorno.
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2019, às 12h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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