Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de setembro de 2015, às 19h58min
Realizada
São Paulo - SP

DESLIGAMENTO DAS LUZES - COM ACADEMIA EM HORÁRIO FUNCIONAMENTO

Vou novamente listrar os PROBLEMAS e INSATISFAÇÕES que tenho acumuladas por um certo período, para que facilitem e entendam cada assunto e que no MÍNIMO , tomem atitudes efetivas para melhorar a qualidade de serviço da Unidade:

1 - Na data de Ontem (10/09) , um novo Professor, não deve ter um Mês de Academia , foi até o banheiro para desligar o Ar Condicionado, e como de praxe a professores anteriores, informou aos Alunos presentes que em 1 MINUTO estariam desligando as LUZES!

a - No meu relogio e celular, que estão com o exato horário de BRASÍLIA, eram 22:54 . Qual fuso horário os funcionários utilizam em seus relógios / equipamentos?
b - Conforme reclamação abaixo, APAGAR AS LUZES , principalmente tendo o Vestiário desta unidade no 2º ANDAR.

A SMART FIT está COLOCANDO EM RISCO O ESTADO FÍSICO E VIDA DO ALUNO! Uma coisa é Piscar a Luz, OUTRA COISA É DESLIGAR A LUZ COM TEMPO SUFICIENTE DE CAIR NO BANHEIRO, OU MAIS AGRAVANTE , CAIR DAS ESCADAS , PODENDO GERAR ATÉ ÓBITO!

c - Como já estava no fim de me arrumar, cerca de 1 minuto depois desci com as luzes ainda acesas. PARA A MINHA SURPRESA, OS DOIS RELÓGIOS DE PONTEIRO, MARCAVAM EXATAS 22:55, e quanto estava chegando na saida da academia, perto da porta da sala da adminsitração, desligaram as luzes. NA MESMA HORA ABORDEI A RECEPCIONISTA JUNTO COM O MESMO PROFESSOR QUE FOI ATÉ O VESTIÁRIO indignado pela PRÁTICA!!!! Os mesmos ainda vieram bater boca comigo dizendo que era PROCEDIMENTO!

Que Procedimento? De terem profissionais mal educados e irem até o vestiário faltando 7/6 minutos antes de fechar a academia ameaçando que vai desligar a luz em 1 minuto? De ficarem medindo com cara feia a nós alunos que ficamos até a unidade fechar, pq também trabalhamos e estudamos e para muitos este é o único horário? Que desligam as luzes a ponto de colocar a vida dos alunos em risco, com uma queda, seja no vestiário, seja nas escadas de 2 andares????

ISTO É PROCEDIMENTO?

Eu, trabalho na área de Comunicação e diretamente com prestação de serviços e ao consumidor, e tenho total conhecimento de procedimentos , boas práticas , direitos e leis que asseguram o consumidor, portanto, não me venham convencer com profissionais mal treinados e incapazes de cumprir procedimentos tão básicos, não gerando insatisfação e constrangimento de ninguém.

- O horário da Academia é até as 23 hs, portanto, indenpendente de estar na área de exercícios, na escada ou no vestiário, este é o horário que tenho que me deslocar até a saida do estabelecimento, NÃO ANTES, NEM 10, NEM 5, NEM 3 , NEM 1 MINUTO ANTES DAS 23 HS!!!

- O local deve estar devidamente iluminado para o meu deslocamento com segurança , caso contrário, a UNIDADE ESTÁ AGINDO CONSCIENTEMENTE DO RISCO EM QUE ESTÁ COLOCANDO O ALUNO A QUALQUER ACIDENTE,PODENDO INCLUSIVE SER FATAL!

d - Para finalizar este assunto, juntaram-se em 2 / 3 que estavam na unidade tentando me oprimir, me deixando mais irritado sobre, e só o que falavam é que era procedimento, mostrando um comunicado de horários. Não me interessa comunicado, aviso por áudio de encerramento das atividades e sinais com black out rápido das luzes para sinalizar o fechamento, POREM, neste período estão ENCERRANDO E NÃO FECHANDO!

e - Eu pago pelo serviço até o ultimo horário, portanto, também é errado que desliguem as Tvs com 30 MINUTOS de ANTECEDÊNCIA. Tenho 30 minutos ainda para correr, caminhar, fazer a parte aeróbia da minha série e TAMBÉM TENHO O DIREITO DE ASSISTIR A TV. Digo o mesmo com o AR CONDICIONADO E SOM.

f - A cerca de um Mês atrás , não tinha nenhum funcionário Homem no fechamento da Unidade. Ai, sabe o que era feito, uma das funcionárias Mulheres, perguntavam se não tinha nenhum homem nú, ou se tivesse para que se cobrisse, para ela ENTRAR PARA DESLIGAR OS ARES E INSPECIONAR OS ARMÁRIOS! ISTO 10 / 5 PARA AS 23 HS....e ainda éramos ameaçados de desligarem as luzes, fecharem a unidade e levarmos advertência / suspensão.

QUE PALHAÇADA É ESSA? QUE TIPO DE SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE ESTÃO PRESTANDO?AONDE ESTÃO PROFISSIONAIS BEM QUALIFICADO, EDUCADOS E COM BOM SENSO PARA TRATAR CLIENTES DENTRO DE UM ESTABELECIMENTO?

g. Como já trocaram várias vezes de funcionários, nem sei quem é Lider, quem é Gerente, porém, possuem um histórico dos meus e-mails de tudo que já relatei, e DEFICIÊNCIA QUE CONTINUIAM ACONTECENDO.

- Já fui [editado pelo Reclame Aqui] na unidade
- Já me trancaram dentro da unidade e precisei com mais dois alunos sai pela saida de Emergência / Estacionamento ao Lado. JÁ DEVERIA TER MOVIDO UMA AÇÃO CONTRA VOCÊS!!!
- Já reclamei do banheiro sujo e encardido nos chuveiros.
- Já reclamei que não tem Secador de cabelo, e cabelos não estão restrito a mulheres, HOMEM também tem cabelo e também seca!!!!
- Já reclamei de funcionários mal educados, mal treinados e com posicionamento como de ontem.

E o que é feito? Para alunos vocês dizem aplicar advertência , suspensão , expulsão da unidade. Não sou contra, desde que os argumentos e motivos sejam plausíveis, porém, e vocês, e A SMART FIT? QUAL A ADVERTÊNCIA, SUSPENSÃO QUE SE APLICAM????

SUGIRO, QUE O GERENTE FECHE A UNIDADE E CUMPRA COM O MÍNIMO DE PROCEDIMENTO CORRETO E ÉTICO JUNTO AOS ALUNOS, POIS O TRATAMENTO ESTÁ SENDO FEITO DE QUALQUER JEITO E NÃO VEJO GESTÃO NENHUMA COM UMA EQUIPE DESPREPARADA E QUE ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM NO PERÍODO NOTURNO ATÉ O SEU FECHAMENTO.

Estarei também publicando as reclamações todas feitas em canais de comunicação pertinentes ao assunto, pois a SMART FIT é uma grande empresa, com ÓTIMA estrutura e custo x benefício, porém, se não for bem administrada e não cuidarem bem dos responsáveis por isso (CLIENTES) , de forma profissional, ética e educada, não adianta nada , pois terão como a minha avaliação e de muitos como uma PÉSSIMA ACADEMIA!

Espero, não ser mais importunado, ameaçado de desligamento das luzes da unidade, antes do seu horário de fechamento, como também , estar seguro do meu percurso da onde eu estiver na academia quando der 23:00 até a porta de saida!

Edi Oliver
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 02h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!