Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de fevereiro de 2017, às 23h19min
Realizada
Bocaina - SP

DESONESTIDADE DA EMPRESA

Pior empresa que já vi, tanto em questão de produto quanto na pós venda.
Comprei dois "Zenfone" 3 no dia 23/12/2016,estava caminhando no parque com aplicativo de medição de passo ligado, quando pegue o "Zenfone" preto que estava no meu bolso a tela estava apagada, quente não ligava porém vibrava fiz a solicitação, demoraram pra mandar numero de postagem, liguei para reclamar me passaram por telefone me orientando a mandar o aparelho com e nota fiscal, após quinze dias recebi meu aparelho de volta sem nota fiscal, nos primeiros dias não gostei muito, senti que o aparelho estava esquentando, travando e lento, formatei novamente e deixei para fazer um teste.
No dia 13 de fevereiro estava com a minha nova, no shopping proprietária do segundo "Zenfone" quando tirou o celular da bolsa estava com a tela preta e quando apertou as teclas o aparelho não ligava estava quente porém vibrava mesmo detalhe do primeiro mencionado, entrei em contato com "ASUS" informaram que estava sem sistema para mandar o código de postagem, demorou um dia enviaram o código por e-mail, enviei o tel. exatamente com o mesmo problema, após 10 dias recebi um e-mail informando q a garantia não cobriria o prejuízo me enviaram um orçamento no valor de quase R$ 900,00 relataram oxidação, impossível, aparelho e novo, estava funcionando perfeitamente, não tem marca de uso, acredito q seja um problema de LOTE, porém empresa totalmente sem índole e responsabilidade com o consumidor, pós venda totalmente desleal. Estamos totalmente decepcionados, faremos vídeos dos produtos mostrando e alertando a todos para não comprarem nada desse fabricante. preciso mandar o meu e estou com medo de chegar no local da garantia alegarem que o aparelho não será coberto. vale lembra que não tem assistência técnica em SP, as duas notas fiscais mandei ficaram e liguei para solicitar me informaram q a nota fica retida, os atendentes simplesmente disseram: NÃO PODEMOS FAZER NADA, produto e enviado via correio para MANAUS.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!