Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de dezembro de 2017, às 16h39min
Realizada
SP

Desorganização total

No dia 11/12/2017 efetuei a compra de uma Moderninha Pro (código da transação: ECC5174A-2A9B-43E7-9CA4-08321A8B197E) e já de pronto recebi a informação que receberia o produto em até quinze dias, ou seja, deveria ficar por quinze dias esperando a chegada da máquina. Não seria melhor informar com antecedência de ao menos um ou dois? Ocorre que no dia 09/12/2017 um atendente do Pagseguro me ligou dizendo que foram feitas duas tentativas de entrega e em dias diferentes e que eu não estava no local para receber. O que eu considero uma mentira, pois, fiquei de "plantão" esse tempo todo e ninguém apareceu. Sendo assim, me ligaram combinando a entrega para o dia 11/12/2017 (protocolo de atendimento: 449403732), na parte da manhã. Ocorre que já são 14:24 do dia 11/12/2017 e a máquina não chegou. Ainda nem sai para almoçar. Ligo para lá e a imprecisa resposta que me dão é: "que a entrega será feita até 13/12/2017". Não bastasse isso, ainda dizem que não tem o contato do prestador de serviços que fará a entrega do equipamento. Que absurdo! É um despropósito total :-(
Resposta da Empresa:
19 de dezembro de 2018, às 14h48min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!