Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de setembro de 2017, às 17h17min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Desrespeito ao cliente e irresponsabillidade da empresa

O aparelho celular de minha filha (Alcatel pop 3) apresentou vários problemas estando ainda na garantia. Procurei a empresa e fui orientada a levar o celular â Assistência Técnica. Levei e para minha surpresa apresentaram um laudo dizendo que havia oxidação e havia perdido a garantia por mau uso e infiltração de líquidos. E ainda devolveram com arranhaduras na capa como se tivesse passado um objeto pontiagudo.O aparelho nunca sofreu infiltração de líquidos. E constatei vários consumidores que receberam a mesma resposta da empresa.o que significa, na minha opinião. que a Alcatel usa essa desculpa para fugir da responsabilidade. Gostaria de reunir todos os consumidores [alterado automaticamente pelo denuncio]s pela Alcatel para entrarmos com uma ação na Justiça,e se possivel que o site Denuncio.com pudesse nos orientar e ajudar a respeito.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 06h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!