Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de setembro de 2012, às 09h50min
Respondida
Recife - PE

desrespeito ao consumidor

Esta já é a segunda denúncia que faço e não obtiveram nenhuma resposta. CÓPIA DO EMAIL ENVIADO HOJE! PARA O CARREFOUR: Eu nao sei que tipo de empresa é esta, que não respeita o consumidor e usa de seu nome para enganar seus clientes. Efetuei três  compras: 2843220(09/09/2012)Cartão Carrefour-Entregue2833418(05/09/2012)Cartão Carrefour-Em Andamento2816991 (30/08/2012) cartão Carrefour- NÃO FOI ENTREGUE. Consta como se tivesse sido entregue e NUNCA foi ENTREGUE. Desde o dia19/09 que entro em contato e recebo a mesma desculpa: que tenho que esperar três dias úteis para q alguém entre em contato, sempre passa o prazo e ninguém entra em contato,  eu ligo novamente e recebo a mesma desculpa. Tenho mais de quatro protocolos, informando o ocorrido e até agora nada foi feito. Estou sofrendo transtornos com todo esse descaso, além de danos materiais, pois todas as ligações feitas São custeadas por mim, nas quais fico aguardando muito na linha, uma das ligações feitas chegou a durar 1hora. Minha televisão e objetos estão no chão da minha sala, estou me sentindo mal de ser tão desrespeitada, "enrolada". Vocês não respeitam as pessoas que confiaram no site, vocês recebem o pagamento e simplesmente ignoram seus clientes, prestando um serviço de péssima qualidade, não fiscalizando  as empresas de transporte que prestam serviços e seus clientes é que pagam por isso?E como se não bastasse o desrespeito, Ainda RECEBO ESTE EMAIL REFERENTE A OUTRO PEDIDO QUE FIZ,  NÚMERO 2833418, DIZENDO QUE O MEU ENDEREÇO NÃO FOI ENCONTRADO! ISSO É MENTIRA! MAIS UMA DAS"ENROLACOES " MEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETISSIMO E O PONTO DE REFERÊNCIA o TORNA IMPOSSÍVEL DE NÃO SER LOCALIZADO E AINDA ASSIM, OUTROS PRODUTOS JÁ FORAM ENTREGUES NESTE MESMO ENDEREÇO E COMO AGORA NÃO CONSEGUEM MAIS ACHAR? DESRESPEITO!OU SEJA! DOS TRÊS PEDIDOS REALIZADOS! SÓ O PEDIDO MAIS BARATO ME FOI ENTREGUE! OS OUTROS, UM EU NÃO RECEBI E CONSTA COMO "ENTREGUE", O OUTRO PEDIDO, CONSTA COMO ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO.NOTE A CONTRADIÇÃO, ELES DIZEM QUE UM DOS TRÊS PEDIDOS FOI ENTREGUE (O QUE NÃO OCORREU) O OUTRO PEDIDO O ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO, E O OUTRO FO ENTREGUE!DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR! QUERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA! POIS ALÉM DA INDIGNAÇÃO PELO TOTAL DESCASO! ESTOU ME SENTINDO [alterado automaticamente pelo denuncio] POR VOCÊS! RESOLVAM OU ALÉM DE BUSCAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA! VOU PUBLICAR TODO O OCORRIDO POR ESTÁ EMPRESA EM TODOS OS SITES DE RELACIONAMENTOs,BEM COMO EM TODOS OS SITES DA INTERNET QUE DENuNCIA EMPRESAS COMO ESTA.Vivian pessoa
Resposta da Empresa:
07 de novembro de 2012, às 10h16min
Olá Vivian,

Lamentamos que sua entrega tenha sofrido atraso, devido ao extravio da mercadoria pela transportadora - RODOVIARIO RAMOS LTDA.

Conforme conversamos no dia 08/10/2012, foi feito o reenvio do produto - Rack BR 430-06 branco.

Contatamos a Maria (funcionária) no dia 05/11/2012 onde a mesma confirma o recebimento do pedido.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.


Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!