17 de dezembro de 2014, às 17h46min
Avaliada
RJ
desrespeito ao consumidor
Comprei uma mesa em 10 de julho com entrega prevista para 29 de agosto de 2014 e pela 4ª vez eles mudaram a data a entrega. e só vai entregar dia 03 de fevereiro de 2015 isto é um absurdo, um verdadeiro abuso.credibilidade dessa empresa zero. abominável . E não dão nem satisfação voce é que tem que fazer contato com eles e não tem nem uma desculpa convicente. aqui está a minha indignação.
Resposta da Empresa:
18 de março de 2015, às 15h45min
Boa tarde, Benedito.
É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.
Verifico em sistema que estamos interagindo com o senhor em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.
É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.
Verifico em sistema que estamos interagindo com o senhor em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
