Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de dezembro de 2014, às 17h46min
Avaliada
RJ

desrespeito ao consumidor

Comprei uma mesa em 10 de julho com entrega prevista para 29 de agosto de 2014 e pela 4ª vez eles mudaram a data a entrega. e só vai entregar dia 03 de fevereiro de 2015 isto é um absurdo, um verdadeiro abuso.credibilidade dessa empresa zero. abominável . E não dão nem satisfação voce é que tem que fazer contato com eles e não tem nem uma desculpa convicente. aqui está a minha indignação.
Resposta da Empresa:
18 de março de 2015, às 15h45min
Boa tarde, Benedito.

É um prazer atendê-lo, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Verifico em sistema que estamos interagindo com o senhor em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!