Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de janeiro de 2017, às 03h58min
Avaliada
Belo Horizonte - MG

Desrespeito ao Consumidor

Adquiri em 08/11/2016 junto ao Ponto Frio através do programa Multiplus, uma smart tv sansung 32? que foi entregue no dia 16/11/2016 danificada. A partir do dia 17 já foram abertos 9 protocolos de atendimento de reclamações junto aos canais de atendimento e todos os chamados obtiveram como respostas vagas explicações que estavam tendo problemas no setor de transportes para o devido recolhimento da mercadoria danificada em tempo adequado. Estamos a 51 dias passados ouvindo a mesma justificativa, com meus direitos desprezados, responsabilidades ignoradas, o que vem caracterizando a [alterado automaticamente pelo denuncio] da empresa no cumprimento de sua responsabilidade, baseado no fato de que continua a distribuir seus produtos por todo o Brasil sem nenhuma interrupção, Nenhuma satisfação foi encaminhada pela empresa Ponto Frio sobre o porque que seu setor de transporte não recolhe a mercadoria para que meu direito de consumidor seja respeitado e garantido. Agradeço o apoio dispensado. Att,
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 11h02min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
10 de janeiro de 2017, às 12h20min
Até agora nenhum contato realizado, nenhuma ação depois de uma espera que já se aproxima de 50 dias. Desrespeito total.
Resposta do Cliente:
27 de janeiro de 2017, às 02h28min
Problema resolvido.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!