Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de outubro de 2013, às 13h37min
Avaliada
Recife - PE

Desrespeito ao Contrato Firmado

No último dia 21/10/2013 entrei em contato com a empresa DECOLAR.COM na qual firmei um contrato de prestação de serviços para a reserva de 2 (dois) quartos "STANDARD COM VARANDA, NO TÉRREO E QUE FOSSEM LADO A LADO" - aqui mora o problema - no HOTEL PIPA ATLÂNTICO para o período de 23 de janeiro de 2014 ao dia 26 de janeiro do mesmo ano, o que me foi confirmado no momento da compra pela funcionária JÉSSICA. Pois bem, ao ligar para o hotel mencionado a fim de confirmar a reserva e as solicitações supracitadas referente aos quartos, obtive uma resposta nada agradável pelos funcionários do hotel (Júnior e Jéferson), os quais me informaram que na solicitação da DECOLAR somente havia a reserva de 2 (dois) quartos: STANDARD, UM COM VARANDA E OUTRO SEM, além do fato de que as características de térreo e lado a lado foram feitas como uma simples solicitação (como se fosse um pedido de favor por parte da DECOLAR para o PIPA ATLÂNTICO). Ora, isso encontra-se totalmente em desconformidade com o acordado entre as partes ( minha pessoa e a Decolar), eis que na ligação de compra, que por sinal é gravada, a agente JÉSSICA, representante direta da empresa DECOLAR naquele momento, GARANTIU as especificações por mim solicitadas. Depois do ocorrido entrei em contato por diversas vezes com a empresa contratada, a qual até o momento não me forneceu nenhuma solução, o que fere o códio do consumidor, pois, o que foi acordado deve ser cumprido. Estou no aguardo da resposta da solicitação da ligação, a qual já fiz, para que encontrem uma saída amigável ao caso. Não sendo resolvido, NÃO MEDIREI ESFORÇOS PARA SER RESSARCIDO MATERIAL E MORALMENTE, AINDA QUE POR VIA JUDICIAL, SENDO ESTA NECESSÁRIA.

OBS: Apesar de ter sido atendido com respeito por seus funcionários, a prestação de serviços oferecidos pela DECOLAR, até o presente momento, mostra-se de PÉSSIMA QUALIDADE.

Algumas atendentes com quem falei: JÉSSICA, CÁSSIA, VÂNIA, CINTHIA, MAIARA, dentre vários outro funcionários da DECOLAR.COM.
Resposta da Empresa:
26 de março de 2014, às 16h34min
Olá,

Tentamos contato com o Sr. Nigel, no telefone apresentado, mas infelizmente não foi possível nos comunicar, porém as informações vinculadas à reclamação já foram encaminhadas através do e-mail cadastrado aqui no site. Informamos que a Equipe de Qualidade da Decolar.com permanecerá à disposição para tratar o caso em questão.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:
Telefone gratuito: 0800 721 6527 atendimento 24 horas.
Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar

Atenciosamente,
Equipe Relacionamento com o Cliente
www.decolar.com
Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!