Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de junho de 2016, às 22h57min
Realizada
São Paulo - SP

Desrespeito com o consumidor

Dia 27/04 solicitei uma segunda via de cartão adicional, com entrega urgente (e por esse serviço de entrega urgente fui taxada em R$28,00). Deveria recebê-lo até dia 29/04. Não recebi. Liguei novamente no dia 02/05 e, para minha indignação, outro atendente me informou que não havia nenhuma solicitação de segunda via de cartão do adicional e que o MEU CARTÃO (o titular) ESTAVA CANCELADO. Na ocasião fiz a solicitação da entrega urgente do cartão de adicional (que chegou dia 04/05) e a segunda via do cartão do titular, da qual eu NÃO havia solicitado o cancelamento. O atendente disse que eu receberia o cartão ate no máximo, dia 13/05. Não recebi. Liguei novamente do dia 16/05. Não havia solicitação de entrega de cartão do titular. Fiz NOVAMENTE a solicitação do maldito cartão, que eu deveria ter recebido no dia 18/05 (de acordo com a atendente, eu o receberia com entrega urgente, sem a cobrança absurda de R$ 28,00...afinal a culpa não era minha). Não recebi. A ouvidoria é outro departamento que não funciona. Qual a razão de manter um departamento que não funciona???
Foi feita nova solicitação. E nada. Depois ligaram dizendo que o cartão chegaria em 01/06. E nada. Dia 03/06 ligaram dizendo que o cartão seria entregue em 06/06. Não recebi. Porquê tanto descaso com o cliente?
Resposta da Empresa:
23 de maio de 2019, às 12h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!