Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de setembro de 2017, às 19h56min
Realizada
Limeira - SP

DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Sou cliente VAN GOGH no Santander, e infelizmente contratei os serviços deste banco.
Um dos maiores motivos de eu utilizar o Santander é o de poder realizar muitas transações via Internet Bank, porém ontem (06/07/2017 ás 8:00hs) tentei realizar uma SIMPLES TRANSFERÊNCIA entre contas de mesma titularidade pelo internet bank, adivinhem se consegui? claro que não....
Tentei varias vezes e embora meu celular estivesse recebendo a mensagem de TED realizado com sucesso, o sistema apresentava erro e o dinheiro não saia da conta.
Entrei em contato com o gerente digital pela primeira vez, que não demonstrou nenhuma atenção com meu caso e direcionou minha ligação para a área de suporte, onde fiquei por mais de 15min ouvindo uma musica sem ser atendido.
O Atendente falou que PODERIA ser problemas no sistema e que voltaria no máximo em 30min, e que eu deveria tentar novamente após este tempo.
Tentei as 9:00hs, 9:30hs, 10:00hs, 10:30hs,... e NADA, resolvi contatar pela segunda vez suporte com o gerente digital, que também não soube me explicar o ocorrido, somente me orientou a trocar o navegador para testar (usei o Mozzila, IExplore e Chrome), nenhum navegador funcionou.
Entrei em contato pela terceira com o suporte do gerente digital, desta vez fui orientado a tentar utilizar o aplicativo do meu celular para realizar esta SIMPLES transação, que também não funcionou.
Pela quarta vez contatei o Santander, mas desta pela minha gerente de conta (que por sinal fui muito bem atendido por ela, ao contrário das outras 3 vezes anterior), porem ele tentou DE TUDO para me ajudar, porém também sem sucesso.
EU paguei um boleto para testar o sistema e tudo ocorreu normalmente, realizei uma transferência de R$ 740,00 para minha mãe para testar o sistema e ocorreu normalmente, porém quando tento realizar uma transferência para minha conta não consigo.
Perguntas, pago CARO a tarifa por ser cliente VAN GOGH para ter um diferencial que simplesmente NÃO EXISTE, pois quando quero utilizar a praticidade de realizar minhas transações sem sair de caso (que me foi oferecido no momento da contratação dos serviços do SANTANDER) simplesmente não consigo.
Hoje (07/09/2017) tentei realizar mais uma transação e não consegui novamente, nem ao menos consigo agendar a mesma.
Pergunto, e o transtorno gerado pelo SANTANDER a minha pessoa, pois irei pagar JUROS por não ter conseguido realizar a transferência, por quê o sistema funcionou normalmente para a transferência para minha mãe e não funciona para minha segunda conta ?
Se eu tiver a intenção de pegar meu veiculo e me dirigir para uma agência, enfrentar fila para realizar uma simples transferência, não preciso PAGAR CARO pela tarifa de minha conta VAN GOGH , certo?
pois pago CARO pela comodidade.
Resumindo, já fazem dois dias que PRECISO realizar uma SIMPLES TRANSFERÊNCIA e não consigo, o banco não consegue me explicar o motivo e eu continuo PAGANDO CARO pelas tarifas de uma CONTA VAN GOGH.
LAMENTÁVEL....
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!