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03 de dezembro de 2014, às 15h59min
Avaliada
São Paulo - SP

Desrespeito. Entrega em atraso e faltando volume.

Fiz um pedido (705943646) com prazo de entrega de 27/11/2014.
Em 30/11/2014 o pedido ainda não havia sido entregue e recebi sms da Mobly informando que o mesmo seria entregue em 01/12/2014.
Como trabalho na semana em período integral, solicitei a minha mãe que viajasse ainda naquele dia (ela estava em Caçapava) para receber a mercadoria para mim no dia seguinte.
Minha mãe passou o dia 01/12/2014 inteiro aguardando e a entrega não foi feita.
No início da noite do dia de 01/12/2014, mandaram novo sms dizendo que a entrega seria efetuada em 02/12/2014.
Ontem a entrega foi efetuada, porém, como foi minha mãe que fez o recebimento, esta somente confiou nos entregadores e não viu que na NF constava 08 volumes e que foram entregue somente 07. Está faltando o volume 06/08.
Entrei em contato hoje pela manhã com a Mobly que me informou que eu terei que aguardar mais 10 dias úteis para a entrega do item faltante (protocolo 1305405). Logo, constatei que eles enviaram esse item faltante, sabiam que isso ia ocorrer e mesmo assim não tiveram consideração nenhum comigo a cliente.
Minhas férias iniciarão em 08/12/2014 e eu pretendo viajar, mas, devido a esse erro, não sei se irei conseguir.
Lamentável.
Espero que localizem na transportadora (a transportadora é a própria Mobly!!!)
Aguardo resposta com urgência.
Resposta da Empresa:
18 de março de 2015, às 14h11min
Boa tarde, Camila.

É um prazer atendê-la, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Verifico em sistema que estamos interagindo com a senhora em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

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