Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de novembro de 2013, às 16h27min
Realizada

Desrespeito total com o consumidor - Black Friday

Venho por meio deste, expressar minha indignação contra a Loja Ponto Frio
Hoje, dia do Black Friday , inúmeros brasileiros dedicaram seu tempo para pesquisar promoção junto aos comércios varejistas e este que subscreve também. Após algumas pesquisas achei o preço de R$1.034,10 (valor que poderia ser parcelado em 12x sem juros) referente ao smartphone Sony Xperia ZQ. Entretanto, o tempo que dediquei a pegar o cartão de crédito a página da loja Ponto Frio atualizou e sucessivamente majorou o valor do aparelho a mais de R$100,00 passando a custar R$1.149,00. Não bastando, tentei contato com a empresa via chat disponibilizado pelo site do Reclame Aqui e fiquei mais de 40mim, após ser o primeiro da fila recebi a mensagem informando que "não haveria agente para atender, mas que poderia entrar em contato por email". Diante do exposto, registro aqui o desrespeito que a loja trata os seus consumidores, além de violar os ditames trazidos no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, solicito que a loja Ponto Frio me forneça algum meio de comprar o referido produto pelo valor de R$1.034,10 parcelado e sem juros, conforme consta no print. Saliento desde já, que possuo o print demonstrado que o produto estava nesse valor e sob a condição de 12x sem juros no cartão de crédito, e caso a loja não venha a cumprir com a promoção estarei adotando as medidas cabíveis, uma vez que caracterizará propaganda enganosa.
Atenciosamente.
Resposta da Empresa:
21 de fevereiro de 2017, às 09h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!