Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de março de 2018, às 11h09min
Realizada
Jundiaí - SP

Desrespeito

Bom dia! Realizei uma compra de uma geladeira no dia 05/01/2018 e efetuei o pagamento a vista no boleto. O prazo de entrega era até 31/01, porém não recebi e alteraram para 20/02 que também não recebi. Nesta data acionei o SAC da empresa que informou que estaria abrindo um chamado com a transportadora para identificar o que houve, ja que a mercadoria estava em rota de entrega desde 15/01. Sem resposta voltei a retornar o contato e foi quando disseram que nao localizaram a mercadoria. Registrei uma reclamação no consumidor.gov e reclame aqui e continuei sem respostas. Contatei novamente o SAC e assumiram que haviam "perdido" a geladeira. Me ofereceram a troca e garantiram a entrega até 05/03. Ontem na data da prometida entrega encerraram todos os meus protocolos nos sites de reclamação informando que a entrega seria feita em 05/03, porém não recebi a mercadoria. Ao ligar no SAC novamente me informaram a data de 22/03 e se eu consulto no app da empresa está 04/05 o que será 5 meses após a compra e pagamento! Ao falar com o supervisor Max ontem ele informou que eles fecham os protocolos nos sites de reclamação e mantem aberto interno, ou sejam mascaram as reclamações para nao expor a marca da empresa e mantem o cliente sem informação. Não aguento mais ser enganado, quero receber meu dinheiro de volta em em DOBRO do valor devido a todo o transtorno e também porque no proprio site o valor da geladeira ja esta R$ 700,00 a mais do que paguei!!!! Me ajudem, por favor.
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 02h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!