Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de junho de 2018, às 00h38min
Realizada
Itapevi - SP

Devolução de Dinheiro e Cancelamento de máquina

Boa Noite, no dia 15.03.2018 fiz um pedido de cancelamento de uma maquina da Cielo (Protocolo 9338611, após alguns dias nenhuma pessoa da empresa veio retirar o produto.

liguei novamente no dia 18.05.2018 (Protocolo. 0313799) para saber o motivo de não retirar o produto e saber se já havia sido dado baixa no sistema, pois é um produto que pago aluguel. me informaram que continuo pagando aluguel e disseram que não havia sido dado baixa na sistema. Indignado pedi que alguém resolvesse a situação, a atendente disse que em 7 dias resolveria o problema e com o estorno dos aluguéis que paguei sem usar o produto.

Dia 30.05.2018(0299748) liguei novamente e informei que a maquina já tinha sido retirada e nada tinha sido feito, ou seja, desde o dia 15.03 na primeira vez que liguei a máquina ficou inativa e mesmo assim estão me cobrando, a atendente me disse que ia abrir outro protocolo para ver o meu caso com urgência e me deu 7 dias úteis.

Dia 11.06 após o término do prazo ninguém da Cielo entrou em contato comigo, Liguei pela sexta vez e fui informado pela atendente que seria aberto mais um protocolo...Cansei


Exijo o estorno de 3 meses de aluguel ( ABRIL - MAIO - JUNHO ), e imediatamento o cancelamento da maquina pois desde o dia em que pedi não a uso.



Obrigado
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 14h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!