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27 de janeiro de 2012, às 10h34min
Respondida

Devolução de Pagamento

Em 07/12/11 fizemos a compra de 11 vales presentes, através dos pedidos: 225457364//225456021//225455535, como não recebíamos os vales, entramos no site para verificar a situação do pedido, que informa "Dificuldade de entrega-Produto extraviado em 21/12/11 20:59:00". No início de Janeiro/12 fizemos contatos conforme protocolos 123558713/123559329/123558713 e de acordo com atendente Juliana, o valor seria devolvido na C/C entre 2 a 6 dias úteis, prazo máximo 26/01/12. Como o valor não foi creditado, entramos em contato novamente e nos foi informado pela Aline Roberto do financeiro que os vales foram utilizados. Foi solicitado então uma cópia do AR para verificarmos quem recebeu isso em nome da empresa, e a mesma, informou que a empresa Submarino não poderia repassar essas informações. Gente... por favor... nós não recebemos esses documentos, no site encontra-se a informação de extraviado... se alguém recebeu, quero saber quem é ou então façam a devolução desses valores referentes aos pedidos de uma vez por todas, o que não pode acontecer é eu pagar por um produto, não recebê-lo e ficar por isso mesmo... francamente, não somos empresa de filantropia e a Submarino tão pouco.. CNPJ 09.264.679/0001-09 Promo7 Recursos e Patrimônio Humano Ltda. Fico no aguardo. Obrigada
Resposta da Empresa:
13 de março de 2012, às 21h42min
O Submarino.com contatou a cliente Glauciene por telefone, esclarecendo as providências tomadas para o tratamento da reclamação, que será acompanhada até a conclusão. Pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

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