Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de agosto de 2018, às 16h23min
Realizada
Niterói - RJ

Devolução de valor de reserva nao utilizada

No dia 02/03/2018, efetuei uma reserva na pousada Por do Sol em Búzios através o Site Bookin.com. Entrada dia 24/08/2018 saída 23/082018.
No dia 002/03/2018 recebi a confirmação. Com a seguintes informações:
Numero de confirmação 1215866364
código do PIN: 2313;
No dia 09/05/2018 foi debitado em minha fatura de cartão de credito o valor de 50% da estadia.
Dia 07/08/2018 recebi um comunicado do Booking informando que poderia haver o cancelamento gratuitamente.

No dia 08/08/2018 abri uma reclamação junto a BOOKING, informando nao ter havido o extorno do valor debitado.
No dia 13/08/2018 a BOOKING juntamente com a pousada informaram que o ressarcimento aconteceria em menos de 24 horas.
Hoje é dia 27/08/2018. 25 dias apos o cancelamento e 110 Cento e dez dias apos o debito em meu cartão.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 14h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!